Após ter seu bebê machucado, mãe posta alerta sobre trocadores públicos

Bruna Stuppiello

Tachinhas foram colocadas no trocador e machucaram o bebê de Hayley Turner

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A mamãe do Reino Unido, Hayley Turner, ficou indignada com o que ocorreu ao colocar o seu bebê em um trocador público de confiança. Uma brincadeira cruel deixou o seu bebê, Samuel, machucado e assustado.

Haley foi trocar a fralda de seu bebê em um trocador público que ficava em um local que sempre utilizou e julgava ser seguro. Ao deitar o pequeno Samuel no trocador, ele começou a chorar imediatamente. Ela acreditou que isto estava ocorrendo porque o pequeno estava um pouquinho nervoso, então trocou suas fraldas o mais rápido possível.

Quando retirou o pequeno do trocador, ela teve o susto: haviam sido colocadas CINCO  tachinhas no colchão do trocador! E eram elas que estavam machucando o pequeno Samuel, fazendo-o chorar.

Indignada, Hayley postou o texto a seguir em sua conta no Facebook para alertar outros pais:

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

“Eu normalmente não posto essas coisas nas redes sociais. Mas, eu acredito que se ocorreu comigo, pode acontecer com outras pessoas. Então, achei importante postar isso para alertar e evitar que ocorra com outras pessoas:

Hoje eu fui trocar a fralda do meu filho Samuel em um trocador público que sempre uso e acreditava ser um lugar seguro. Quando eu o deitei no trocador, ele começou a chorar muito. Eu acreditei que era porque ele estava cansado, gripado e um pouco mal-humorado. Então, eu o troquei o mais rápido possível para poder abraçá-lo e acalmá-lo o quanto antes. Acontece que na realidade um babaca achou que seria ‘engraçado’ deliberadamente colocar tachinhas no colchão do trocador. Meu pobre bebê foi espetado pelas tachinhas! E porque ele ainda não tem idade suficiente para me falar o que estava acontecendo, agora ele está com CINCO buracos de tachinhas nas costas! Raiva não é o suficiente para expressar o que sinto neste momento. É muito triste pensar que eu tenha que fazer este tipo de alerta, mas: CHEQUEM OS TROCADORES PÚBLICOS EM QUE FOREM COLOCAR SEU BEBÊ”.

Do lado esquerdo você pode ver a foto do colchão com as tachinhas e do lado direito você pode ver como ficaram as costas do pequeno Samuel:

Veja como ficaram as costas do bebê
A mãe mostrou as marcas nas costas do bebê

Veja outros cuidados ao usar trocadores públicos aqui.


Compartilhe essa notícia