Viih Tube posa com filho e é criticada por atitude com a babá
A influenciadora Viih Tube se emocionou e contagiou aos internautas ao surgir com seu filho mais novo. A famosa posou com o bebê em sua mansão, na região metropolitana de São Paulo. O menino Ravi nasceu no dia 11 de novembro deste ano. Na ocasião, Viih contou: “Às 21h de domingo comecei a sentir contrações e jurava que eram apenas prodomos. 38 semanas e 4 dias. E ele escolheu essa data tão linda pra vir, Ravi nasceu 11/11, 19h49. Com 3.760, 49cm. Foi um dia que me ensinou muita coisa! Que eu senti claramente a presença de Deus, cuidando da gente!”.
Após alguns dias já em casa com os pais e a irmã, Lua, de um ano, o filho mais novo de Viih Tube e Eliezer precisou ser internado. Foram alguns dias de apreensão até que o diagnóstico foi dado. Ravi teve um quadro de enterocolite, uma inflamação no intestino grosso e delgado.
Segundo a influenciadora, o bebê sempre teve um bom quadro clínico. Por isso, os médicos indicaram que pode ter sido um caso infeccioso, mas que há indicações de que Ravi tem um quadro alérgico, diante disso, Viih decidiu não amamentar mais o filho, para não agravar a alergia do caçula.
Agora em casa e de alta, Viih Tube tem mostrado que o bebê de um mês de vida está muito bem. A influenciadora encantou ao posar com Ravi em seus braços em meio à sua mansão. Emocionada, a influenciadora disse: “A mamãe te ama tanto meu príncipe! Você tá crescendo e se desenvolvendo tão bem. Hoje o único sonho que tenho na vida é ver você e sua irmã crescendo com saúde e felicidade! Absolutamente nada é mais importante que isso pra mim!”. Os seguidores enviaram muitas mensagens carinhosas, vibrando em ver a influenciadora com os filhos em casa. Além disso, os internautas brincaram com Viih ao apontar a forte semelhança de Ravi com o pai, Eliezer.
O influenciador, por sua vez, usou seu perfil em uma rede social para rebater a críticas de internautas sobre a forma como ele e a esposa tratam a funcionária, a chamando de babá, não pelo nome. Eli foi categórico na explicação: “Nossa, mas eles chamam ela de babá’, sendo que ela é a babá, queriam que chamássemos de quê? Não quero que pareça uma grosseria o que vou falar mas… você é a nossa babá? Porque acho que nessa equação, o que importa é o que ela acha e sente. As outras opiniões são só opiniões. Mas, para te deixar tranquila, já que está tão preocupada, se ela não estivesse sendo tratada muito bem ou satisfeita, ela não estaria com a gente há 2 anos, né? Se acompanha a gente, vai lembrar que quando mudamos de casa, demos um carro para uma delas porque não queríamos que ela pegasse quatro ônibus por dia para chegar aqui. Vai perceber que elas estavam brincando com a gente como família no Natal. Vai perceber que são todas tratadas com muito carinho e respeito”,
E