Pai quebra 28 ossos de seu bebê e juiz toma uma decisão
O pai foi julgado após ter quebrado 28 ossos de seu bebê e ter tirado a vida do pequeno
Um pai que tirou a vida de seu bebê de seis semanas ao quebrar 28 ossos de seu corpo acaba de ser condenado. Lee Vernon, 21 anos, foi considerado culpado pela morte de seu filho McKenzie Ellis de seis semanas em julgamento realizado nesta quinta-feira (24/10) em Kent na Inglaterra. A sentença será dada no dia 29 de novembro em nova sessão nos tribunais.
De acordo com a polícia de Kent, no dia 23 de julho de 2018, Lee chamou uma ambulância para seu pequeno e disse aos paramédicos que seu filho estava com dificuldades para respirar e desacordado. O pai também alegou que apenas pegou o filho do berço para trocar sua fralda e acabou o encontrando já neste estado.
Contudo, quando o pequeno começou a ser tratado pelos médicos no hospital, os profissionais constataram que as lesões do menino não correspondiam com o que o pai havia relatado. Os médicos constataram que o menino sofreu traumatismo craniano e teve 28 ossos de seu corpo quebrado. Ele foi transferido para um hospital em Londres, mas não resistiu e faleceu no dia 26 de julho de 2018. O pequeno tinha apenas seis semanas e cinco dias quando faleceu.
A polícia iniciou as investigações após as constatações dos médicos de que as lesões em seu corpo foram causadas propositalmente. Os policiais constataram que a criança sofreu agressões em duas ocasiões diferentes e decretou a prisão do pai por homicídio. Eles também descobriram que o pai havia procurado na internet sobre agressões em crianças pequenas.