Bebê de 2 anos estuprada na creche quebra silêncio e faz revelação
O caso da bebê menina que com apenas dois anos foi estuprada na creche que frequentava teve novas revelações
A bebê que aos dois anos foi estuprada em uma creche particular deu seu depoimento sobre o que aconteceu. A menina, atualmente com três anos, foi estuprada em uma creche particular em Myanmar e o caso está gerando grande comoção no país.
O caso também está gerando indignação de boa parte da população por causa da falta de punição em caso de crimes sexuais como este e também com a falta de comprometimento da polícia com as investigações. Diversos protestos estão ocorrendo no país em apoio à menina.
Um homem havia sido apontado como o principal suspeito, após forte pressão da população diante do caso. Mas diante da falta de evidências, boa parte da população passou a acreditar que ele foi vítima de uma armação.
O crime ocorreu em maio deste ano e nesta quarta-feira (11/09), a menina que agora tem três anos deu seu depoimento por meio de vídeo conferência. No depoimento, a menina conseguiu identificar quem era o homem que a havia estuprado ao ver fotos dos suspeitos que foram mostradas a ela.
O homem que estava sendo apontado como principal suspeito não foi apontado como o criminoso pela vítima. “Quando mostraram para a menina imagens dos suspeitos, ela conseguiu identificar quem era o criminoso, ela ficou tão grave quando viu a foto dele que pisou em cima da imagem”, disse o advogado da criança em entrevista para a Reuters. O caso segue sendo investigado.