Mãe alerta pais após 1 brincadeira comum no verão queimar seu bebê

Bruna Stuppiello

O pequeno Nicholas teve queimaduras de segundo grau em 30% do seu corpo, entenda

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

O pequeno Nicholas Woodger, de apenas 9 meses, acabou sendo hospitalizado com queimaduras de segundo grau em 30% de seu corpo por causa de uma inocente brincadeira de verão.

Sua mãe, Dominique, estava no jardim com o pequeno. Estava bem quente, então ela decidiu dar um clássico banho de mangueira no seu pequeno. Dominique ligou a mangueira e mirou em Nicholas. Imediatamente o bebê começou a chorar. E não é à toa, a água que saiu primeiro estava parada dentro da mangueira há um tempo e como estava exposta ao sol, ela acabou aquecendo MUITO, ao ponto de queimar o rosto e o corpo do bebê.

Dominique ainda demorou alguns segundos para entender qual era o motivo do choro. “Eu achei que ele estava chorando porque não gosta muito quando a água vai no rosto dele, mas eu jamais pensei que era porque a água o estava queimando. Foi devastador”, disse a mãe Dominique em entrevista ao canal KPHO-TV.

Dominique vive no Arizona, Estados Unidos, onde no verão, estação do ano em que eles estavam quando ocorreu o acidente, as temperaturas chegam a 37 graus. Em condições assim, a água dentro da mangueira pode chegar a 67 graus!!

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Os médicos afirmam que Nicholas vai se recuperar totalmente do acidente e provavelmente não terá cicatrizes. Mas, diante do que ocorreu, Dominique decidiu alertar outros pais. “Sempre chequem a temperatura da água antes de colocá-la em contato com o seu bebê. Sejam cuidadosos, por favor”, disse Dominique.

Compartilhe essa notícia