Abalado, Eliezer atualiza o estado do seu bebê com Viih Tube
O influenciador Eliezer surgiu bem abalado e atualizou o estado de saúde do seu bebê recém-nascido com a influenciadora Viih Tube, o pequeno Ravi. O bebê de 17 dias está internado no Hospital Albert Einstein desde o último domingo (24). Agora, Eliezer atualizou sobre o estado de saúde do pequeno e ele também se emocionou bastante.
O marido de Viih Tube contou que, felizmente, o bebê Ravi teve uma melhora. Ele ainda agradeceu as orações que estão recebendo. “Obrigado por orarem pela gente! Nessas horas que a gente vê que tem muita gente boa na internet! Não é só 0di0, tem muito amor também! E é isso. Eu acredito muito em energia positiva, em orações. De ontem para hoje o Ravi teve uma melhora significativa. Então, eu tenho certeza que também é por essa corrente de energia positiva que estão mandando para a gente. Continuem orando e é isso! Muito obrigada”, disse ele.
De acordo com F4bia Oliveira, o bebê Ravi teria passado por uma cirurgia que durou várias horas. Esta informação não foi confirmada pelo casal e o diagnóstico do menino também não foi revelado por eles. Viih e Eliezer apenas confirmaram que o bebê está internado e agora o influenciador relatou a melhora do pequeno.
Eliezer ainda emocionou ao contar uma situação que passou com sua primogênita com Viih Tube, a pequena Lua de um ano. Ele revelou que a menina estava pedindo para ver o irmão antes de dormir.
O influenciador contou: “Ontem eu tava com a Lua de noite, fazendo ela dormir e ai ela foi até a porta do quarto dela e falou: ‘abrir, abrir, abrir’. E eu falei: ‘é hora de mimir, mimir, mimir’. E ela começou falar: ‘mão, mão, mão’. E eu fui dar a mão para ela porque ela fala mão mesmo geralmente para levar a gente até o lugar que ela quer que a gente vá com ela”. Ele então continuou: “Ai eu dando a mão para ela e ela começou a tirar minha mão, ficou irritada. E eu falei: ‘não é possível’. E ela tava falando irmão! E eu falei para ela: ‘nenê? Você quer ver o nenê?’. E ela: ‘É, é!’. Eles entendem e sentem tudo!”.