Aline e Igor Rickli exibem os quartos dos filhos adotivos pela 1ª vez
O ator Igor Rickli e a cantora Aline Wirley (ex-integrante do Rouge) mostraram os quartos novos dos filhos e encantaram. O casal já havia exibido alguns spoilers de como os cômodos mais especiais da casa estavam ficando. Agora eles mostraram tudo pronto para a criançada usufruir!
Boa parte da reforma, foi agilizada pelos próprios famosos. Os dois colocaram a mão na massa, na verdade, na tinta e coloriram as paredes do local. Tudo foi feito para receber os dois novos membros da família que se juntaram a eles no final do ano passado. Ocorre que os artistas adotaram dois filhos. Tratam-se se de uma menina e um menino que moravam na Amazônia.
Aline e Igor Rickli já explicaram que por conta do processo de adoção, eles precisam ser bem discretos com relação aos novos herdeiros. Os papais não mostraram os rostinhos deles e nem ao menos disseram como se chamam e quantos anos eles têm. Nas imagens divulgadas até agora, é possível ver que eles têm o tamanho parecido com o do filho biológico do casal – o Antônio, de nove anos.
“Recebemos essas flores da Anny com muita gentileza. Muito obrigado por esse carinho. Eles estão finalizando os quartinhos. Vamos lá ver?”, disse o ator antes de começar um tour pelo quarto das crianças. A menina ficou com um quarto só para ela, enquanto Antônio irá dividir o espaço com o novo irmão.
No quarto cor de rosa as paredes ganharam desenhos de borboletas coloridas. Uma cama, um puff e uma poltrona estão disponíveis para descansar. Na outra parede, foi colocada uma espécie de penteadeira com escrivaninha para a menina poder se arrumar e também estudar no local. “Nossa filha ama muito ter um quarto só dela do jeitinho que ela sonhou”, garantiu Igor Rickli.
Ao chegar no quarto dos garotos é possível ver um mix de hobbies e itens dos quais eles são fãs. Nas paredes, há quadros e nichos com bonecos de super-heróis. A cama embutiu uma bicama para eles dividirem. Algumas pelúcias, uma cabana e uma escrivaninha completam o cômodo, “É o quarto mais frequentado da casa!”, disseram os papais orgulhosos com o projeto finalizado.