Aline Wirley e Igor buscam os filhos adotivos e biológico na escola
A cantora Aline Wirley e o ator Igor Rickli surgiram com os filhos, após um dia cheio de atividades. Os artistas buscaram as crianças na escola e aproveitaram para dar uma voltinha com eles. Os famosos são pais de três crianças, uma menina e dois meninos. O trio tem idade próxima.
O primogênito da família é Antônio. O menino de nove anos seguiu os passos dos pais e se tornou ator mirim. O pequeno, inclusive, está no ar em uma novela. No último ano, o time cresceu com a chegada de duas crianças. Os herdeiros chegaram por meio da adoção, enquanto Antônio é o único filho biológico deles.
Devido aos trâmites do processo de adoção, o casal não pode mostrar as crianças. Nem ao menos divulgar os nomes e as idades deles é permitido. O que se sabe é que os dois viviam na Amazônia antes de serem adotadas. Aline Wirley e Igor Rickli chegaram a passar uns dias na região para conhecerem os pequenos.
Neste início de semana, os papais foram buscar os estudantes no colégio. “Olha quem veio buscar eles na escola, hoje. Como foi o dia de vocês?”, diz a cantora ao pegar os filhotes. Bem animado em ir pra casa, Antônio logo responde brincando: “Foi chuchu beleza!”. O quinteto ainda aproveitou o momento reunido para jantar juntos.
A pedida da molecada foi justamente um prato que a criançada gosta de saborear. “Hoje a gente resolveu jantar fora. Pediram pra comer hamburguer”, contou a cantora, ao mostrar os filhos andando por uma praça de alimentação usando roupas iguais que aparentam ser o uniforme da escola.
Em suas redes sociais, Aline Wirley falou como está a adaptação entre os irmãos, quase um semestre depois da chegada dos filhos adotivos. “É muito especial ver eles integrados, num processo de adaptação e generosidade dos três. E a medida que o tempo vai passando, vejo que eles estão construindo uma ponte estruturada na confiança, no respeito, no afeto, na irmandade e no amor”, refletiu a famosa.
“Uma relação construída nos detalhes. Cada dia um dia… São muitos os processos… e agora são irmãos… irmãos são irmãos. Rola briga, ciúmes… meu Deus! Às vezes, é só um grande caos. Outras vezes como esse momento é só alegria e risadas infinitas pela casa. Quanta coisa nós 5 estamos aprendendo. Quanto amor cabe no peito. A vida ganhou novas cores, novos sons, novo cheiro, novo jeito. E essa é a melhor vida que eu poderia ter”, finalizou.