Aline Wirley e Igor mostram o filho conhecendo os irmãos adotivos
Aline Wirley e Igor Rickli mostram o filho conhecendo os irmãos adotivos e emocionam
A cantora e ex-BBB Aline Wirley e o ator Igor Rickli deixaram todos emocionados ao mostrarem seu filho mais velho conhecendo os irmãos. O casal revelou há algum tempo que tinha planos de aumentar a família. Por enquanto, eles são pais de um menino. O primogênito se chama Antônio e está com nove anos de vida.
Ao que tudo indica, dentro em breve o herdeiro será promovido a irmão mais velho. Isto porque os artistas estão na fila de adoção e em uma das fases finais deste processo. Por isso, á conhecem seus futuros filhos. Agora foi a vez de Antônio também ser apresentado aos irmãos. Mesmo que de forma virtual aos dois novos membros do clã.
“Primeiro contato do Antônio, (o nosso foi o segundo), depois de 2 anos nesse processo de busca ativa de adoção. Finalmente nos conhecemos e se tudo der certo, se formos aceitos como família, e tivermos a autorização, em breve, seremos 5!!!”, legendou Aline Wirley que esteve na última edição da casa mais vigiada do país.
O “encontro” foi marcado de muita emoção e ansiedade. O primogênito dos artistas não escondeu o quão animado para ver os novos irmãos; ele se levantou e se sentou por vezes, abanou as mãos e respirou fundo, enquanto completavam o call. “Eu tô quase tendo um ataque de tanta felicidade em encontrar vocês”, confessou o garoto, que arrancou risadas de todos.
“Nossa! Foi a melhor experiência da minha vida! Estava todo mundo um pouquinho nervoso. Ninguém conseguia falar, eu não conseguia falar direito de tanta felicidade”, completou Antônio. A reação do filho ao conhecer os irmãos foi filmada pelos pais e dividida nas redes sociais deles.
Os seguidores de Aline Wirley e Igor Rickli mandaram muitas mensagens para a família. “Me emocionei aqui… Esse Antônio é um espírito de luz real dá pra ver… Vai dar certo, família”, comentou uma internauta. Outra contou sua própria experiência: “Eu tô emocionada, adotei um grupo de 3 irmãos, o coração disparava toda vez que fazíamos chamada de vídeo”.