Aline Wirley mostra o filho com os dois irmãos adotivos: “afeto”
A cantora Aline Wirley encantou ao mostrar os filhos reunidos pela manhã. A artista que fez sucesso por ser integrante no grupo musical feminino Rouge ficou ainda mais conhecida por sua participação no programa Big Brother Brasil. Ela esteve na 23ª edição do reality e terminou faturando o prêmio de segundo lugar do programa.
A famosa é casada com o ator Igor Rickli. Juntos eles são pais de três crianças. Antônio é o único filho biológico do casal. O menino tem nove anos e seguiu de perto os passos dos pais na carreira artística. O herdeiro é ator mirim. Ele estreou nas telinhas na telenovela das sete, “Família é Tudo”. O garoto usa o nome artístico de Antônio Caramelo.
No final do ano passado, a família dos famosos cresceu mais uma vez. O casal recorreu a adoção para ter mais filhos. Eles adotaram um menino e uma menina. As crianças moraram na Amazônia. Antes de levarem os pequenos para sua casa, que fica no Rio de Janeiro, Aline Wirley e Igor tiveram que passar uns dias na cidade das crianças. Junto com o filho mais velho deles, os artistas passearam e conheceram a região em que os filhos foram criados.
Devido aos trâmites do processo de adoção, os famosos não revelaram muitos detalhes sobre os novos herdeiros. Informações mesmo que básicas como nome e idade das crianças as não podem ser divulgadas. Assim como os rostos deles que precisam ser mantidos em sigilos até que a adoção se concretize definitivamente.
Apesar de não exibir os filhos, os bons momentos em família são sempre compartilhados com seguidores. Foi o que a cantora fez na manhã desta sexta-feira (10) ao mostrar os irmãos juntos tomando café da manhã, ao lado dos papais. “O que é precioso”, legendou Aline Wirley o dividir o registro na internet.
Com a proximidade do Dia das Mães, a ex-BBB falou sobre a maternidade. “Agora eu sou mãe de três! Às vezes nem consigo acreditar em como a vida pode surpreender a gente. Num primeiro momento, insegurança, questionamentos… será que eu vou dar conta? Será que sou capaz? Mas à medida que o coração vai se abrindo, o amor vai transbordando e se consolidando em afeto, na certeza de que ser mãe para mim é a melhor coisa do mundo”, refletiu.