Alok mostra o rosto da filha prematura e afirma: “é a minha cara”
O Dj Alok encantou ao mostrar sua filha que nasceu prematura, a pequena Raika de dois meses
O DJ Alok encantou ao mostrar sua filha Raika em uma foto rara. Ele posou com a filha no colo e mostrou o rosto da pequena, que é sua segunda filha com a médica Romana Novais.
Ao mostrar o registro com a pequena Raika dormindo no seu colo, o DJ falou com quem ela se parece. “Apaixonado pela minha princesa! Podem confessar: é a minha cara hehehe! My princess!”, disse Alok.
Os internautas comentaram a foto e concordaram com Alok. “Ela é sua cara e Ravi a cara da Romana! Beleza e amor demais”, comentou uma internauta. E outra internauta opinou: “É a sua cara mesmo!”.
Recentemente, Romana falou sobre como foi o parto prematuro de Raika. Em conversa com a atriz Thaís Fersoza para o canal dela, a médica disse: “Eu me programei muito para o parto normal, gostaria muito que fosse parto normal, por mais que a gente sabe que não é a gente que decide. Me preparei para que acontecesse, o parto do Ravi aconteceu como eu sonhava. O da Raika não foi como eu esperava, mas foi um parto, assim, posso dizer que dos sonhos, que no final tivemos um final feliz, não posso reclamar de nada, só tenho a agradecer. Apesar de serem partos diferentes, foram partos com histórias diferentes, mas emocionantes tão quanto”.
Ela então falou sobre como ter tido o parto normal foi importante para a saúde dela e da filha. “O parto da Raika eu não tive muito escolha, tinha que ser prematuro, eu tava naquela situação, tinha que ser normal porque se optássemos por uma cesárea talvez complicasse mais o meu quadro e o dela. Se tudo tivesse fluindo para que o parto normal ocorresse era melhor optar pelo normal, eu já estava sangrando bastante e com a cesárea eu iria sangrar mais, portanto, o importante era cessar o sangramento o quanto antes. Hoje eu falo que foi dos sonhos porque não aconteceu nada de ruim comigo, nada de ruim com a minha filha, Deus estava lá. No caso da Raika foi normal porque precisava ser para a minha saúde e a dela”, afirmou a médica.
Romana então contou como percebeu que algo estava errado e que iria entrar em trabalho de parto prematuro. “Eu decidi ir na minha médica para fazer ultrassom para ver como ela estava. Fizemos ultrassom e ela estava bem, toda confortável. Voltamos para casa, mas as dores pioraram, os sintomas também. Na quarta-feira eu senti uma dor muito intensa e procurei minha obstetra, eu tinha certeza que a Raika ia nascer de parto prematuro, porque eu sentia uma contração que estava caminhando para o parto acontecer. No meu caso eu desencadeie uma trombose na placenta”, afirmou ela.