Alok e Romana mostram sua bebê prematura: “meu milagre”
A esposa do DJ Alok, a médica Romana Novais, surpreendeu ao mostrar sua bebê prematura. O casal é pai orgulhoso de duas crianças. Eles costumam dividir os bons momentos ao lado dos herdeiros, bem como as fases complicadas e desafiadoras que já passaram com os filhos.
Da dupla o primogênito é Ravi de quatro anos. Enquanto Raika, a caçulinha do quarteto, está com três anos de vida. A garotinha veio ao mundo em 2020 em um parto natural, mas que aconteceu de forma prematura. A neném nasceu com 32 semanas de gestação, após Romana entrar em trabalho de parto, devido a complicações do C0v1d.
Na época, como os pais precisavam ficar separados da recém-nascida, os primeiros dias de vida não foram nada fáceis. Romana aproveitou o dia 17 de novembro, em que é celebrado o Dia Mundial da Prematuridade, e fez um post em prol do Novembro Roxo. Na publicação, a dermatologista mostrou algumas fotos com a neném e fez um desabafo sobre o que passaram.
“Era na época do C0v1d então eu não podia visitá-la. Via ela por vídeo, quando a UT1 ligava… Quando fui liberada para ficar com ela, eu ficava a maior parte do dia com ela de canguru (leiam sobre a importância desse método no recém-nascido, principalmente prematuro) revezando com o Alok”, relembrou a mamãe ao publicar as imagens.
Romana seguiu falando: “Ser mãe de UT1 me ensinou muita coisa. Ser resiliente porque nem tudo acontece como a gente espera e é preciso saber se adaptar a situações, por mais d0l0r0s4s e inesperáveis que elas sejam. Elas servem para isso, para ensinar, ressignificar, fortalecer a nossa fé, ser grata com os mínimos detalhes”.
A caçula de Romana e Alok nasceu bem pequenininha e pesando 1.730 kg. Por isso, cada grama que ela ganhava era motivo de muita comemoração para a família. “Filha você já nasceu vencendo! Meu milagre! A sua sede de viver é o que faz tudo ter sentido! Te amo minha bonequinha”, legendou a dermatologista em uma das fotos com a filha.