Ana Hickmann faz 1ª aparição com marido após internação e desabafa
A apresentadora Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa deram detalhes sobre o que aconteceu com ele
A apresentadora Ana Hickmann e seu marido, o empresário Alexandre Correa, quebraram o silêncio e explicaram o que aconteceu com ele no final do ano. Ocorre que Alexandre, que está enfrentando um câncer na base da língua, precisou ser internado às pressas no dia de Natal do ano passado.
Ele permaneceu internado no hospital até o dia 7 de janeiro deste ano. E agora, já em casa com o marido, Ana Hickmann e Alexandre fizeram um vídeo no canal da apresentadora para explicar o que aconteceu.
Alexandre começou dizendo: “No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico, radioterapia mais quimioterapia. E eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim, fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído e fisicamente eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado. O que me havia sido dito pelo Dr. Andrei, os 21 dias após o término da quimioterapia seriam muito piores do que o período que eu atravessei de quimioterapia. Eu falei: ‘mas não é possível, se eu estou parando a quimioterapia, como vai ser pior?’. E meu amigo, a piora veio! Veio e me pegou de frente! Foi um negócio que eu não imaginei que podia se sentir tanto enjoo, tanta fraqueza, eu fui pesar 77 quilos e ai veio o pior”.
O empresário então continuou e afirmou: “Na noite de Natal a Ana preparou como sempre uma ceia maravilhosa. Fantástico, lindo! Talvez a mesa mais linda que a Ana já fez até hoje, veio só a família bem fechadinha, todo mundo testou e foi-se pra ceia. Bom, eu já não consegui almoçar no dia 24 e no dia 24 a noite deu pra receber o Papai Noel, ver a alegria do meu filho e eu desfaleci. No dia 25 acordei que parecia que eu tinha saído de uma trincheira de guerra. Desde o dia 22 de dezembro eu estava com o home care, a Juliana, técnica de enfermagem veio me acompanhar. E ai no dia 25, eu estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, mal estar maior ainda, deu tempo só de gritar o nome da Juliana e eu desmaie. Ai interrompeu-se o almoço do Natal, pega o motorista que tava em casa, a Ana, a Juliana e vou pro Einstein. Eu morri de vergonha, estragou o almoço de Natal. E após alguns exames, concluiu-se que eu estava com uma bacterimia. E a minha parte respiratória estava bastante afetada. E foi ai que me decidiram internar. Ai eu fiquei internado, 25, 26, 27, 28, 29, 30,31, 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7! Passamos o ano novo na UTI e ficamos nós dois, lembrando dos bons réveillons, das festas. E ai eu estou aqui! Mais disposto, amanhã volto a exercer minhas atividades na condição de empresário, com limitações. Eu estou de alta hospitalar, mas não estou de alta médica, tenho que ver os médicos toda semana e tentar me recuperar”.
Ana Hickmann então afirmou: “Tivemos um final de ano diferente, que não estávamos contando com isso. O Alê falou várias vezes que sentiu vergonha de estragar o almoço de Natal, o ano novo. A verdade é que naquele ano novo quando estávamos nós dois e ele estava melhorando eu falei para ele que não tinha estragado, eu estava feliz que nós estávamos juntos”.
A apresentadora então falou sobre o filho do casal, o menino Alexandre de seis anos. “A parte difícil foi ficar longe do Alezinho, ele só pode ver o pai no dia 5. Porque os primeiros dias do Alê foram dentro de um quarto de UTI. Primeiro não era ambiente pro Alezinho, depois pra não colocá-lo em risco e não trazer risco pro Alexandre, e também porque a gente não queria que o Alezinho tivesse aquela imagem difícil do pai porque ele já assustou muito no dia 25”.
Ana Hickmann emocionou ao contar a reação de Alexandre ao ver o pai. “Ai foi muito bonitinho quando o Alezinho entrou no quarto, ele olhou pro pai e falou: papai, você é um super herói. Porque eu contei pra ele de uma forma mais lúdica o que aconteceu com o pai e na cabeça dele ele entendeu que assim como todos super heróis que passaram por uma transformação química tiveram uma super força depois daquilo. E eu acho que ele tem razão, depois de tudo isso você tá provando que tem mais força do que qualquer super herói. Hoje tá gravando, tá ganhando peso de novo e já tá se preparando para voltar a rotina, exercícios físicos, escritório, com moderação. Eu amo ele e quero ele bom logo. Muito em breve, a gente vai gravar o vídeo mais importante de todos! Falar que acabou. Será daqui a 46 dias. Em menos de dois meses eu vou voltar aqui com o vídeo falando que o Ale se curou. No meu coração já é certo, eu só preciso do lado do médico para falar com vocês”, disse ela.