Irmã de Ana Hickmann rebate homem que xingou seu bebê e desabafa

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a irmã de Ana Hickmann disse diante de um comentário cruel sobre seu bebê

Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, não deixou barato um comentário cruel que um homem fez sobre seu bebê

A irmã da apresentadora Ana Hickmann, a modelo Isabel Hickmann, não deixou barato um comentário cruel que um homem fez sobre seu bebê neste sábado (16/03). Ela é mãe do pequeno Francisco que tem lábio leporino.

Quando ela postou uma fofa foto com seu filho nas redes sociais, um homem fez o seguinte comentário cruel: “Ele tá defeituoso! Tem que arrumar a criatura”. Diante deste comentário, Isabel o respondeu também nos comentários da foto, dizendo: “Você queria que eu escondesse meu filho? Porque ele tem lábio leporino? Defeituosa é sua alma, seu cérebro! Provável que não tenha conserto”.

Links Patrocinados

Depois, ela ainda desabafou em vídeos nas redes sociais e disse: “Um moço chamado Ricardo falou que meu filho é defeituoso e precisa de conserto. Conserto, querido, você é que não tem, nem no seu cérebro, nem na sua alma, nem na sua vida. Isso já aconteceu antes em uma foto minha e eu apaguei o comentário. Dessa vez eu vou deixar lá para a gente ver como esse mundo é sim cheio de preconceito, é sim cheio de pessoas que não tem amor no coração. O que eu desejo para você? Luz! Beijos para quem nos curte, porque a gente curte todo mundo e curte a vida”.

Ela continuou e afirmou: “Nós estamos aqui falando de redes sociais e essa pessoa tá atrás de um celular, mas meu filho vai sair na rua e vai sofrer com pessoas desse tipo. Com pais que ensinam seus filhos esse tipo de preconceito. E por isso eu não vou me calar. Da outra vez eu fiquei quieta, apaguei comentário, mas dessa vez não!”.

Links Patrocinados

Recentemente, Isabel compareceu ao aniversário de seu sobrinho, Alexandre, filho de Ana.

Isabel também mostrou o comentário feito pelo homem, confira a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – Isabel, irmã de Ana Hickmann, ficou indignada com um comentário cruel sobre seu filho

Foto: Reprodução Instagram – Isabel mostrou o comentário cruel feito sobre seu filho

Comentários

Links Patrocinados