Ana Hickmann mostra férias com filho antes de entregá-lo ao ex
A apresentadora Ana Hickmann revelou como foram as férias com seu filho Alezinho, nove anos. As férias do menino com a apresentadora ocorreram antes dela entregá-lo para passar mais alguns dias de descanso ao lado do pai, seu marido Alexandre Correa.
Ana mostrou que passou as férias ao lado do filho, de seus irmãos e sobrinhos. Ela contou que começou as férias em uma casa de campo preparando arroz de carreteiro. “Uma das coisas que eu mais amo fazer é vir pra cá, principalmente quando eu preciso descansar. Fazer essas refeições ao ar livre, junto com a minha família, é algo que me faz muito bem. Estava há um tempinho sem fazer isso e hoje, 27 de dezembro, eu falei: quer saber? Vamos pra lá! E eu comecei a fazer o arroz de carreteiro. Aqui dentro eu tenho linguiça calabresa, picanha, coração, são as sobreas do churrasco que a gente pica e vem pra panela de novo. Fritamos o arroz, agora tomate”, disse ela.
A apresentadora Ana Hickmann contou que depois foi passar a virada de ano em um ressorte, também com a sua família. “Bom dia meu povo lindo! Troquei de carro! E ai ele tem teto e eu não estou conseguindo fechar. Estou com meu irmão, cunhada e o Alezinho. Pela primeira vez a família toda vai se reunir no resort, só faltou meu irmão caçula João. Eu, minhas duas irmãs, meu irmão, meus cunhados/ cunhadas e alguns casais de amigos. Tem várias pessoas que estão indo! Estamos em um grupo de 20 pessoas. Vai dar bom? Com certeza! Partiu!”. E ao chegar no destino, a apresentadora comentou: “Chegamos no hotel para passar o ano novo. Iremos ficar eu, Alezinho, Francisco e tia bel neste quarto!”.
O ex-marido de Ana Hickmann dificultou muito o momento em que Alezinho iria passar das férias com sua mãe para ele. Isto porque houve uma mudança entre os dias que Alezinho passaria com o pai, que de acordo com Ana foi combinado entre os advogados. Mas diante desta mudança, Alexandre a acusou de alienação parental e chegou a pedir sua prisão! Agora, a apresentadora entregou Alezinho ao avô paterno.