Ana Hickmann mostra o filho e desabafa: “tá muito triste”
A apresentadora Ana Hickmann mostrou seu filho e desabafou sobre como está
A apresentadora Ana Hickmann encantou ao mostrar seu filho Alezinho, nove anos, fazendo uma receita de bolo formigueiro. O menino apareceu cozinhando na mansão da apresentadora em Itu, interior de São Paulo.
Ao mostrar seu filho cozinhando, a apresentadora disse: “A receita de hoje não é comigo, mas sim com o meu mini chef mais lindo do mundo! O Alezinho preparou um bolo formigueiro delicioso para ensinar pra vocês. Vocês acreditam que ficou mais gostoso que o meu? Juro! Não é papo de mãe coruja”.
Ana Hickmann também desabafou sobre como está após todo o ocorrido com seu ex-marido Alexandre Correa. “Como está o seu coração? Torço muito por você!”, questionou uma internauta. E Ana disse: “Hoje eu começo a responder algumas das perguntas que vocês deixaram aqui para mim! Primeiro, obrigada pela torcida! E o coração? O coração tá muito triste, eu diria até totalmente partido. É muito difícil a gente enfrentar tantos problemas, tantos desafios, uma avalanche de sentimentos, de coisas difíceis e manter a cabeça de pé, manter a cabeça erguida, mas se eu não fizer isso quem vai fazer pelo meu filho? Quem vai estar lá por ele? Eu nesse momento apesar de toda a tristeza, toda dor, eu não tenho direito de parar para chorar, eu tenho outras coisas que eu preciso fazer e principalmente ficar bem. Quem é mãe vai me entender, a gente pode estar um caco por dentro, mas por fora a gente sempre vai estar bem, estar forte, a gente como mãe não tem esse direito de demonstrar fraqueza, porque se eu ficar triste, se eu ficar fraca, ele vai demonstrar igual e eu quero meu menino bem e meu menino forte”.
Ana Hickmann ainda falou sobre como se sente após o fim do seu relacionamento. “Você se sente mais segura após sair de uma relação abusiv@?”, questionou uma internauta. E ela respondeu: “O primeiro passo para demonstrar segurança é denunciar o relacionamento @busiv0, o primeiro passo para demonstrar força é denunciar o relacionamento @busiv0. E quando a gente fala de @bus0, maus tratos, eu não estou falando apenas da parte física porque a parte física é praticamente a gota d’ água, o ponto final de tudo porque começa muito antes. Eu hoje posso dizer que eu demorei muito para ter essa segurança, ter essa coragem, por inúmeros motivos que eu ainda quero abrir meu coração e contar para vocês, eu acredito que muita gente vai se identificar. Mas sim, hoje eu me sinto mais segura e sim essa segurança tá me ajudando demais a seguir adiante”.
Uma internauta ainda perguntou para Ana se ela estava mais feliz e a apresentadora foi sincera. “Ana, você está mais feliz? Mais leve?”, questionou a internauta. E a apresentadora respondeu: “Com certeza eu me sinto mais leve, eu me sinto livre e isso ajuda demais, mas feliz eu acho que isso ainda vai demorar um pouco para acontecer, mas eu estou lutando pela minha felicidade e é isso que importa”.
Outra internauta ainda comentou: “Sua coragem deu coragem a outras mulheres! Só quem passa por isso sabe o quão difícil é”. E a apresentadora respondeu: “O primeiro passo da coragem é enfrentar todas as pessoas que dizem que você não deve denunciar, que precisa pensar na família, no que os outros irão dizer. O agressor não pode ser a vítima. Força e coragem para todas as mulheres que também vivem um relacionamento abusivo”.