Ana Hickmann mostra filho com cachorro que a salvou do marido
A apresentadora Ana Hickmann emocionou ao mostrar seu filho junto com seu cãozinho Joaquim
A apresentadora Ana Hickmann emocionou ao mostrar o seu filho Alezinho, nove anos, junto com o cãozinho Joaquim. O cachorrinho vira-latas foi resgatado por Ana há nove meses. Na ocasião, ela estava no carro com seu então marido Alexandre Correa quando viu o cachorrinho em um ponto de ônibus na estrada.
Percebendo que o cãozinho provavelmente seria atropelado ali, a apresentadora fez o então marido parar o carro e resgatou o cachorrinho. Alexandre não gostou da atitude da esposa e reclamou durante todo o tempo em que Ana resgatou o cachorrinho. Mas a apresentadora deixou claro que iria ajudar o cachorrinho. “Não vou deixar ele aqui! É um bebê ainda e tá machucado! Não vou deixar ele aqui, vou levá-lo pro veterinário”, disse ela.
Ana Hickmann nomeou o cachorrinho de Joaquim, o levou ao veterinário e após ter sido tratado, ele passou a viver dentro da mansão da família em Itu. E agora, a apresentadora emocionou ao revelar que foi o cãozinho Joaquim quem impediu que seu ex-marido Alexandre Correa a agredisse ainda mais.
Em conversa com Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, Ana contou: “A briga ficou mais acirrada. E nisso meu filho começou a pedir para pararmos de brigar porque as brigas verbais eram constantes em casa. O Alezinho sai então, o meu marido vai atrás dele e fala que eu tô mentindo e sou louca. E ai eu falo para ele parar de mentir para o nosso filho e para mim. Foi ai que eu pedi para nossa funcionária levar nosso filho para um anexo da casa. A briga continuou e ele falou que eu era louca. E ele veio pra cima de mim com o corpo dele e eu falei: ‘você vai me bater?’. Então a feição dele mudou, ele veio pra cima e só não me deu uma cabeçada porque eu esquivei. Eu então tentei chamar o 190. Ele veio pra cima pra tentar que eu não chamasse as autoridades, ele tinha esse hábito de me agarrar com força quando estava perdendo a briga verbal. Ele tentou e eu falei: ‘não encosta em mim, socorro, chama o 190’. E eu consegui me desvencilhar, fui pra cozinha, tem uma porta de correr e eu estava tentando fechar a porta e ele tentava abrir. Quando ele vê que não dá, ele fechou a porta com toda a força na minha mão que estava com o celular. E eu gritei pega pros meus cachorros e o meu cachorro Joaquim partiu para cima dele. Eu me sentei, já não mexia mais meu braço, não conseguia ter movimento. Ele ia pular a janela pra entrar, foi quando eu liguei 190 e ai ele não passou da janela quando atenderam. Ainda bem que existe 190, senão ele teria passado”.
Passado esta situação difícil, Ana Hickmann mostrou seu filho Alezinho brincando junto com o cãozinho Joaquim antes deles arrumarem a decoração de Natal da casa. E os internautas comentaram. “Olha aí o lindooooo Joaquim, anjo peludo. Ana salvou ele das ruas e agora ele ajudou a Ana em relação ao agress@r”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Viva Joaquim! Retribuindo todo o amor que recebeu da Ana”.