Andréia Sadi mostra rostos dos seus gêmeos recém-nascidos pela 1ª vez
Os jornalistas Andréia Sadi e André Rizek encantaram ao aparecer com seus gêmeos recém-nascidos
Os jornalistas Andréia Sadi e André Rizek encantaram ao mostrarem pela primeira vez os rostos de seus filhos gêmeos recém-nascidos, João e Pedro. Os bebês nasceram há dois dias na maternidade Perinatal no Rio de Janeiro.
Agora, o casal compartilhou uma foto do nascimento dos bebês, que vieram ao mundo por meio de um parto cesárea. E na nova imagem, Andréia Sadi e André Rizek mostraram os rostos de seus gêmeos.
Os pequenos João e Pedro apareceram com o rostinho colado na sua mamãe famosa e André estava ao lado deles. Andréia Sadi atua como jornalista no Jornal Hoje da Rede Globo e na GloboNews. Enquanto André Rizek é apresentador do programa “Seleção SporTV”. Coincidentemente, os gêmeos nasceram no Dia do Jornalista. Eles vieram ao mundo pesando 2,8 kg e 3,1 kg e muito saudáveis. Mãe e filhos passam bem.
Muitos famosos foram só elogios para a foto dos bebês gêmeos com Andréia Sadi e André Rizek. A apresentadora Astrid Fontenelle ainda disse: “Viva a vida!”. E o jornalista Murilo Salviano afirmou: “Meus afilhados amados!”.
A jornalista Camila Bomfim ainda afirmou: “A foto mais linda desta sexta”. A atriz Shirley Cruz ainda comentou: “Boas notícias”. A atriz Mariana Ximenes também disse: “Vivaaaaa! Uma linda notícia”. A jornalista Leilane Neubarth também comentou: “Ahhhhhh….”.
Os internautas também elogiaram os bebês gêmeos. “É tão lindo poder celebrar a vida, o nascimento”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Que lindeza! E os gêmeos nasceram justamente no dia do Jornalista (7/4) pra coroar ainda mais a profissão dos pais. Saúde, paz, amor e felicidade pra família”. E outra internauta ainda comentou: “Dois jornalistas tendo dois filhotes lindos no Dia do Jornalista (07/04). A vida é poética!”. Uma internauta ainda disse: “Lindos demais! Que Jesus os abençoe!”. E uma internauta afirmou: “Que foto linda! E que família maravilhosa! Parabéns!”.