Andréia Sadi mostra seus gêmeos de oito meses e faz desabafo: “exausta”
A jornalista Andréia Sadi posou com seus bebês gêmeos e falou, com muito bom humor, sobre a maternidade
A jornalista Andréia Sadi abriu o jogo em conversa com os seus seguidores de uma rede social. Nas perguntas dos internautas um dos principais assuntos mencionados foi? Maternidade! Como lidar com a expectativa e a realidade do maternar, ainda mais com dois ao mesmo tempo.
A jornalista começou a série de perguntas e respostas já cheia de bom humor. Ao ser questionada se tinha namorado, Sadi respondeu aos risos: “Filho, você começou a me seguir quando?”. Ela é casada com o também jornalista André Rizek, juntos são pais orgulhosos dos gêmeos João e Pedro, de oito meses.
Andréia Sadi sempre foi muito reservada em relação a vida pessoal, mas registrou a vida a dois e a chegada dos filhos em sua rede social. Recentemente, a jornalista mostrou fotos raras dos rostinhos dos gêmeos e brincou com a “bagunça” que é passear com os dois. Ao celebrar a chegada de mais um ano, Sadi ainda aproveitou para posar com seus bebês e fazer o desejo por novos dias.
Em um texto emocionado, a jornalista não deixou a piada escapar. “Desejo que tenhamos o espírito questionador, crítico e forte do Pedro para não topar as roupas e capuzes fofos que a mãe coloca. Que tenhamos o olhar observador, atento e justo do João para quando ele discorda do que tá vendo (geralmente a comida do irmão quando a dele acabou ou quando a gente para de brincar e ele quer mais). Ele não topa, protesta com ‘ba ba ba!’ e exige mais!”, afirmou.
Sadi continuou os votos: “E que sempre tenhamos a esperança de dias melhores. É o que vejo quando olho para os meninos da minha vida brincando no violão. Não é fácil – mas é lindo, intenso: com amor e parceria, a melhor coisa da vida. Por aqui, nossa ‘turnê’ segue atenta e forte. (Ps- Quem quiser contratar o Pedro no violão, contato via mensagem direta- pagamento em fralda e leite, grata)”.
Na conversa com os seguidores, por diversas vezes, Sadi foi questionada como concilia trabalho, casa, filhos, autocuidado. A jornalista reforçou que não existe isso de “dar conta de tudo”. “Vamos descontruir essa imagem de que somos ‘fortes’, ‘guerreiras’? Vamos juntas? Estamos exaustas”, disse Andréia Sadi. Ela ainda frisou: “Não romantizem a maternidade e a conciliação. É completamente impossível dar conta de tudo. Eu não dou, surto, choro e desabafo . Não existe essa vida de rede social na vida real.”