Andressa Suita e Gusttavo são investigados por atitude com filhos
A digital influencer Andressa Suita e o cantor Gusttavo Lima serão investigados, devido a uma atitude que tiveram com os filhos. Casados desde 2015, eles são pais de dois meninos. O mais velho da dupla é Gabriel, enquanto o caçula se chama Samuel. Os pequenos estão com sete e cinco anos, respectivamente.
Neste final de semana, conforme noticiado pelo Portal Bebê Mamãe e outros veículos, a modelo “pegou uma carona” para passear em um condomínio particular. Ocorre que quem estava conduzindo o veículo era o filho mais velho do casal. Gabriel completou sete anos de idade, no último dia 28 de junho.
O primogênito está ao volante e parece guiar o automóvel sem dificuldades pelas ruas do local. O carro tem câmbio automático e câmeras no painel que mostram as vias em que está trafegando, bem como seu posicionamento nelas. Ao lado do motorista, seu irmão mais novo surge no banco de carona. Samuel não usa cinto de segurança e fica em pé dentro do veículo para poder olhar pelo teto solar.
“7 ou 18?”, legendou Andressa Suita, de forma divertida, ao mostrar a cena para seus mais de 15 milhões de seguidores. A publicação foi feita em um formato que desaparece em 24 horas. O vídeo foi amplamente divulgado e dividiu opiniões. Muitos enalteceram a aptidão da criança na direção, já outros se atentaram para os riscos envolvidos na prática.
Em nota, o Detran-GO se manifestou sobre o ocorrido. “O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegad0 Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização”, afirma.
“Contudo, o Delegad0 Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares”, conclui. Embora o órgão não tenha autonomia para nenhum tipo de ação, por se tratar de uma propriedade particular, as cenas também serão analisadas pela P0lícia Civil, segundo o encaminhamento do Detran-GO.