Angélica mostra a sua filha em camarote de show e impressiona
Os apresentadores Angélica e Luciano Huck encantaram ao mostrarem a filha caçula em um show
Os apresentadores Angélica e Luciano Huck levaram sua filha caçula Eva, 10 anos, para assistir a um show de camarote. A menina acompanhou os pais no show da banda internacional Coldplay no Rio de Janeiro.
E a apresentadora mostrou a menina Eva assistindo ao show animadamente e encantou. A menina apareceu agitando sua pulseira durante o show que ocorreu no Estádio Nilton Santos Engenhão.
Os internautas teceram muitos elogios para a menina Eva durante o show. “Que linda! Maravilhosos todos vocês”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Amei! Que momento mais especial!”. Outra internauta também disse: “Que lindo! E que legal que a Eva já foi no show com vocês! Ela está crescendo tão rápido!”. Uma internauta também afirmou: “Ai que lindos! Que Deus continue abençoando vocês!”. Outra internauta ainda comentou: “Ai que perfeita a Eva! E que chique assistindo esse show de camarote!”.
Angélica também mostrou um pouco antes a sua preparação para o show junto com dois renomados cabelereiros: Celso Kamura e Jario Frazão. Ao aparecer se preparando para o show junto com os dois, a apresentadora disse com bom humor: “Hoje eu tô a quatro mãos e eles estão discutindo aqui, eu tô vivendo um momento muito maravilhoso aqui na minha vida, uma chama a outra de velha! Tá maravilhoso! Vocês estão perdendo! Hahaha!”.
Recentemente, Angélica e Luciano Huck também divertiram os internautas com uma homenagem a apresentadora Xuxa Meneghel no aniversário dela de 60 anos. Eles apareceram cantando a música Tindolelê de Xuxa. “Vamos fazer uma coisa legal…vamos cantar….todo mundo tá feliz, todo mundo quer dançar…”, disse a apresentadora.
E ao mostrarem este momento, o casal se declarou para Xuxa dizendo: “Parabéns Xuxa. Amamos você. Nossa singela homenagem hehe”. Diante da declaração, a Rainha dos Baixinhos respondeu: “Ai como eu amo vocês dois! Obrigada, obrigada, obrigada (me respeitem que eu sou uma sessentona)”.