Aos 41 anos, Kelly Key revela se está grávida do 4º filho: “coelha”
A cantora Kelly Key, 41 anos, abriu o jogo sobre uma nova gravidez! Ela já é a mãe de Suzanna, 23 anos, fruto do relacionamento com o cantor Latino. E dos meninos Jaime, 19 anos, e Artur, sete anos, frutos de seu casamento com o marido Mico Freitas.
E agora, Kelly e seu marido brincaram com a possibilidade de uma quarta gestação! Eles participaram de uma brincadeira da internet em que o casal finge uma luta por algum assunto. E o tema escolhido foi uma nova gravidez. Mico começou dizendo: “Maria Kelly, vamos ter mais um filho?”. E ela respondeu: “Toda semana é isso agora? Você acha que eu sou uma espécie de coelha?”. Mico então diz: “Só queria uma massagem no útero para relaxar…”. E ela respondeu: “Quer relaxar? Vai para um spa!”.
As pessoas se divertiram com a brincadeira e também falaram sobre a possibilidade de uma nova gravidez de Kelly Key. A primogênita da cantora, Suzanna, comentou: “Hahaha! Será que vem mais um Freitas?!”. E o influenciador Eliezer disse: “Hahaha! Tenham!”. E a influenciadora Drika Marinho comentou: “Será que vem ai?!”.
Uma internauta disse que Kelly Key já está grávida! Mas a cantora respondeu dando a entender que não está: “Oi? Hahaha!”. E uma internauta disse: “Não seria nada mal uma mini Kelly para completar a família”. Diante deste comentário, a cantora prontamente respondeu: “Já temos a Suzanna! Hehehe”.
Kelly, seu marido e o filho caçula estão morando em Angola na África há cerca de três anos. A primogênita da cantora vive em Portugal, bem como seu filho Jaime, que está se preparando para cursar faculdade no país europeu. Eles se mudaram para Angola porque o marido de Kelly é angolano e eles têm negócios lá.
Agora, a cantora mostrou que eles estão viajando pela cidade angolana Lubango. Ela, o marido e os filhos Artur e Suzanna estão nesta viagem. Ao mostrar a viagem, Kelly contou: “Seguimos para um passeio! Olha isso! É o maior exemplo de que Deus existe, é isso!”. E ela então falou o comentário de seu caçula sobre a paisagem: “Tuca de fundo: quem não acredita em Deus, tenho pena de quem não acredita”.