Aos 41 anos, Paolla Oliveira revela por que não quer ter filhos
A atriz Paolla Oliveira tem 41 anos e agora abriu o jogo sobre ter filhos. Ela revelou que não quer ter filhos. Paolla namora o cantor Diogo Nogueira. O cantor já é pai, ele é pai do adolescente Davi de 17 anos, fruto do seu casamento com a ex-mulher Milena Rocha.
Em conversa com O Globo, Paolla revelou que decidiu que não quer ter mais filhos. “Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha, ou da minha indecisão. Hoje tenho mais consciência que posso escolher, essa é uma decisão nossa. Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter (filhos)”, contou ela.
Paolla Oliveira ainda falou que tem óvulos congelados, o que lhe dá uma garantia caso mude de ideia no futuro e decida engravidar. “É libertador o poder da escolha. E sei que posso mudar de ideia, tenho o privilégio de ter congelado óvulos. Desejo que outras mulheres também possam o mesmo”, contou ela.
A atriz também falou recentemente sobre o seu corpo. Isto porque ela mostrou uma foto sua e uma internauta comentou: “Esse photoshop é excelente! Parabéns, ficou maravilhosa!”. E diante deste comentário, Paolla Oliveira respondeu: “Fiquei pensando se responderia ou não esse tipo de comentário, e realmente não queria ter que vir aqui me justificar e dizer que estava usando uma meia que completou o visual dentro da luz impecável da maravilhosa Bruna Castanheira. E isso é o trabalho de uma equipe fantástica e não de retoque. Mais que isso: me lembrei que comecei a falar mais abertamente sobre o incômodo de ter que caber o tempo todo nas expectativas alheias pra justamente poder usufruir de alguma liberdade que uma mulher no meu lugar possa ter conquistado. E meu desejo sempre foi só ser. Com mais roupa, menos roupa, coerente ou incoerente, inconstante, mutável, com um corpo mais magro ou mais gordo – mas sempre imperfeita, simplesmente porque sou um ser humano e sempre insuficientemente boa, porque sou uma mulher. A maior prova disso? Este e mais os milhares de comentários assim frequentes aqui e em vários perfis que apareço mesmo sendo a mesma, numa foto produzida ou exposta dançando na rua. Tá aí a resposta que eu não quero mais precisar dar, mas que ainda preciso”.