Paolla Oliveira exibe barriga de grávida e surpreende: “vem bebê?”
A atriz Paolla Oliveira surpreendeu os internautas ao aparecer com um barrigão de grávida de fora
A atriz Paolla Oliveira pegou muitos internautas de surpresa ao aparecer exibindo um barrigão de grávida enorme de fora! Mas calma, tudo não passou de uma brincadeira e o barrigão em questão, apesar de bem realista, é falso!
Paolla Oliveira, muito provavelmente, aproveitou que precisou colocar o barrigão de grávida falso para algum personagem, e decidiu fazer uma brincadeira nas redes sociais. A atriz apareceu com o barrigão de grávida e fez uma divertida dublagem dizendo: “O pessoal fica me perguntando: ‘ahn, o que tu fez na quarentena?’ Eu fiz filho! Tava sem fazer nada, fiz filho! Tava sem fazer nada e fiz filho”.
Alguns famosos levaram um susto com a brincadeira. “Quase tive um troço!”, comentou a atriz Camila Pitanga. E a atriz Claudia Raia se divertiu: “Hahaha! Amei!”.
Os internautas também se surpreenderam. “Vem bebê ai?! Que susto! Quase que eu acreditei!”, disse uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Hahaha! Maravilhosa! Rindo muito aqui”.
Paolla Oliveira tem 38 anos e não tem filhos. No ano passado, a atriz revelou que já congelou seus óvulos, caso decida ter filhos no futuro. “Eu, por exemplo, não cheguei e falei: quero congelar. Eu estava com um problema. Eu cheguei lá num estado de estresse e a médica falou: ‘olha você tá toda desequilibrada. Você tá com um corpo que não condiz com a sua idade então você provavelmente vai ter um problema X Y Z com seus óvulos’. E não deu outra! Quando eu fiz os exames ela falou: ‘não tá legal! Seu corpo não tá bem, as pressões que você está carregando estão fazendo seu corpo envelhecer antes da hora’. Acho que antes de falarmos sobre congelar óvulos, em ser mãe, temos que falar sobre o que a gente tá fazendo com o nosso corpo. Para que a gente não ache que está bem e depois descubra que não está tão bem para gerar um filho”, disse ela no Saia Justa.
A atriz também afirmou que ter congelado seus óvulos a deixou mais tranquila. “Você poder ter essa tranquilidade de optar por ser mãe mais para frente e com saúde, eu nem sei o que dizer. Eu queria que mais mulheres tivessem essa possibilidade”, disse ela.