Bebê de Alexandre Pato e Rebeca ganha festa simples e linda
A apresentadora Rebeca Abravanel e o jogador Alexandre Pato comemoraram o primeiro mês do seu bebê Benjamin. O casal tem sido muito discreto em relação ao seu filho e eles ainda não mostraram fotos do pequeno.
Além disso, a própria Rebeca quase não tem aparecido. Mas de acordo com o Área Vip, o casal não deixou de celebrar o primeiro mês do filho. Apesar de não mostrarem imagens, eles realizaram uma festa pequena. A comemoração contou com a participação de poucos membros da família Abravanel. E também poucos familiares do lado de Pato.
Estavam presentes os pais de Alexandre Pato, Rozeli e Geraldo da Silva. E do lado de Rebeca estavam seus pais, Silvio Santos e Íris Abravanel, e suas irmãs Patrícia Abravanel, Renata e Daniela.
Rebeca e Pato não escolheram um tema específico para a festa de mêsversário, mas a decoração contou com alguns ursinhos. A festa foi simples, mas encantadora. O chá de bebê que o casal realizou para seu filho já havia contado justamente com ursinhos em sua decoração. Este chá de bebê o casal revelou a decoração em suas redes sociais.
Recentemente, Alexandre Pato falou sobre como tem sido a experiência de ser pai pela primeira vez. Ele falou da rotina da família: “Eu acordo a hora que minha mulher acorda. E ela fala: amor, pega ele para arrotar. E eu com o maior prazer, não reclamo, dou banho, troco fralda. Isso que eu tô vivendo agora…o meu filho era tudo que eu esperei. É estressante às vezes, porque tem hora que você não dorme. A gente tem ajuda, mas não tem como, a gente acorda, minha mulher acorda pra dar mamá e eu acordo também. Para mim tá sendo incrível, não trocaria nada na minha vida por esse momento agora. Passa muito rápido, outro dia tava com ele no colo e ai eu percebi, nossa já tá tão pesado! Já mudou! Vai mudando as etapas. A gente desenhou nossa casa para esse momento que foi de Deus mesmo, se fosse antes não daria certo”.
E ele ainda fez algumas reflexões sobre como seria o filho como jogador de futebol, relembrando o fato de que foi morar no alojamento do Internacional longe dos pais com apenas 11 anos de idade. “Eu fico pensando será que meu filho poderia viver isso? Você confia, você entrega, porque o Inter tem uma estrutura muito boa, tem ótimos profissionais, eu conheci pessoas que cuidaram de mim. Mas ali você começa a criar muitas coisas daquilo que você não é. A essência do que eu sou, eu coloquei de lado para viver aquilo. Eu não podia falar para meus pais que eu chorava, não podia falar que estava com saudades porque se falasse no dia seguinte meu pai ia e me tirava dali. Acho que se fosse dar um conselho pros pais e pros empresários, principalmente, invista no pai e na mãe. Porque é muito complicado, é doido entender depois de muitos anos que tem consequências. Eu tô amadurecendo hoje. Meu filho nasceu e eu falo: caraca, e agora como é que vai ser?’. Minha esposa, minha família, tudo que eu vivi”, refletiu o jogador.