Rebeca Abravanel posa com seu bebê com Pato: “lindos”
A apresentadora Rebeca Abravanel encantou ao posar com o seu bebê com o jogador Alexandre Pato, o pequeno Benjamin, quatro meses. O casal está sendo bem discreto em relação ao filho, mas agora revelou uma linda foto de Rebeca junto com o bebê.
Rebeca apareceu com o pequeno Benjamin nos braços. E ela também surgiu segurando um balãozinho que dizia “meu primeiro dia das mães”. A apresentadora comemorou esta data junto com o filho, o marido Alexandre Pato, com sua mãe Íris Abravanel, e suas irmãs Patrícia Abravanel, Renata Abravanel e Daniela Beyruti.
Muitos internautas elogiaram Rebeca Abravanel junto com o seu bebê. “Ai que lindos!”, comentou uma internauta. E outra internauta comentou: “Benjamin, você foi muito aguardado, é tão pequeno e tão amado! Você trouxe uma alegria transformadora, e o início de uma jornada de descobertas, aprendizados e, acima de tudo, um amor incondicional que temos certeza que só cresce a cada dia!”.
Uma internauta também afirmou: “Um anjinho e que nome mais lindo!”. Outra internauta afirmou: “Que lindeza! Adoraria ver o rostinho dele”. Uma internauta também disse: “Essas fotos estão tão lindas! Deus os abençoe sempre”.
Alexandre Pato falou recentemente sobre a rotina com seu filho com Rebeca Abravanel. Ele contou que ajuda Rebeca nos cuidados com o bebê, especialmente durante a madrugada. “Eu acordo a hora que minha mulher acorda. E ela fala: amor, pega ele para arrotar. E eu com o maior prazer, não reclamo, dou banho, troco fralda. Isso que eu tô vivendo agora…o meu filho era tudo que eu esperei. É estressante às vezes, porque tem hora que você não dorme. A gente tem ajuda, mas não tem como, a gente acorda, minha mulher acorda pra dar mamá e eu acordo também. Para mim tá sendo incrível, não trocaria nada na minha vida por esse momento agora. Passa muito rápido, outro dia tava com ele no colo e ai eu percebi, nossa já tá tão pesado! Já mudou! Vai mudando as etapas. A gente desenhou nossa casa para esse momento que foi de Deus mesmo, se fosse antes não daria certo”, contou o jogador.