Bebê de Felipe Simas faz fisioterapia: “estava sem se mexer”
Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, explicou por que o filho caçula do casal iniciou a fisioterapia
O bebê do ator Felipe Simas e da digital influencer Mariana Uhlmann, o pequeno Vicente de sete meses, está fazendo fisioterapia. Além de Vicente, Felipe e Mariana também são pais de Joaquim, seis anos, e Maria, três anos.
Mariana Uhlmann revelou que levou o filho para a primeira sessão de fisioterapia. Pouco depois, ela explicou por que seu filho caçula com Felipe Simas precisa realizar a fisioterapia. “Me perguntaram da fisioterapia do Vicente…vou explicar um pouquinho…o Vicente é um bebê muito bonzinho, então ele fica muito no colo da mamãe, quando não fica no colo, ele fica no chão sentado, quando não fica no chão sentado, ele fica no cadeirão dele. Conclusão: ele não fica de bruços, não fica de barriga para cima, quando fica, fica pouco porque ele começa a chorar e ninguém consegue ver ele chorando em casa, nem eu, nem Maria, nem Joaquim, nem o Fi porque ele é muito bonzinho, então a gente logo coloca ele sentado. Com isso ele ficou com o estímulo atrasado, ele não teve estímulo. E a gente teve que começar a fisioterapia para ele porque ele já tinha que estar fazendo coisas que ele não está fazendo, por exemplo, a gente deita ele e ele fica do jeito que está. A gente deita, ele fica! Eu fico brincando, ele é tão preguiçoso que ele não mexe nem o olho. Tipo, eu boto um brinquedo do lado dele, ele não vira o rosto, ele no máximo olha para o lado para não ter trabalho. E ele teve que começar a fisioterapia porque é muito importante engatinhar, é por isso…mas não foi nada tão grave, nada grave na verdade, só que ele está com falta de estímulo e precisa passar por todos os processos como qualquer bebê, é isso”, disse Mariana.
A esposa de Felipe Simas ainda respondeu os questionamentos de algumas mães e pais sobre o assunto. “A questão, muita gente também falou que o filho não engatinhou, já andou direto, mas o Vicente estava sem se mexer. Enfim, a gente foi na pediatra e a pediatra achou melhor fazer fisioterapia e a gente também achou, eu confio muito na pediatra das crianças e é isso. Cada um tem que falar com seu profissional, o Vicente tá na fisioterapia porque foi indicado pela profissional que cuida dele, se o seu profissional não acha nada demais, ok, as vezes tem alguma outra coisa nessa balança. Tem que ver o que o profissional que acompanha seu filho fala sobre esse momento”.