Mãe de Edson Davi faz revelação 11 meses após desaparecimento
A mãe do menino Edson Davi desabafou e fez uma revelação no dia que completou 11 meses do desaparecimento do seu filho. O caso do menino de sete anos ficou conhecido em todo o país após ele ter desaparecido na praia da Barra no posto 4 no Rio de Janeiro. Ele desapareceu sem deixar vestígios.
O desaparecimento ocorreu em janeiro deste ano. E agora, a mãe do menino, Marize Araújo, fez um desabafo, revelou como está e se há perspectivas em relação a encontrar Edson Davi. Ela começou dizendo: “Hoje o dia começa cinzento, cheio de tristeza, saudade e uma dor sem fim. 11 meses sem você meu menino, sem nenhuma resposta do que aconteceu naquele infeliz dia que você desapareceu como fumaça no ar. Meu coração dói tanto, tem dias que são piores e hoje é um deles, a saudade parece sufocar, a garganta fecha e as lágrimas não consegue sessar”.
Ela então continuou dizendo: “As noites são longas e o dia parece não fazer sentido, peço à Deus que tenha piedade, um dia Ele possa nos dar uma resposta, por que pra Deus nada é impossível…Te amo até depois do fim”.
A mãe e o pai de Edson Davi chegaram a contratar uma investigação particular meses atrás. “Quero agradecer a todos pelas orações. Pelas doações que permitiram que eu contratasse uma investigação particular. Que foi concluída esses dias graças a Deus”, disse Marize há alguns meses.
E ela então afirmou que a investigação particular concluiu que Edson Davi não entrou no mar. “Onde a gente pode ver como sempre acreditei, que não tem uma pessoa que diz que viu meu filho entrar no mar. Ele não entra no mar. Meu filho não entra no mar, meu filho foi raptad0”, afirmou Marize.
A investigação oficial da p0lícia concluiu que o menino teria sim entrado no mar e se afogado. As autoridades afirmam que conversaram com pelo menos três pessoas, entre elas um funcionário da barraca no qual o pai de Edson Davi era dono, que afirmaram que viram a criança entrar no mar. As autoridades também alegam que não há nenhuma imagem do menino deixando a orla da praia.