O bebê da influenciadora Isabel Veloso com o marido Lucas Borbas, o pequeno Arthur, recebeu alta da maternidade 28 dias após o seu nascimento. O pequeno Arthur nasceu prematuro de sete meses, pesando apenas 1,7 kg.
O pequeno Arthur precisou nascer prematuro de 31 semanas por causa da complicação do estado de saúde de Isabel Veloso. A jovem de 18 anos enfrenta um linfoma já há três anos. Ela ficou conhecida nas redes sociais justamente por mostrar a sua luta contra este c4ncer.
Isabel chegou a dizer nove meses atrás que tinha somente seis meses de vida. Mas desde então sua condição se estabilizou e ela engravidou. Porém, durante a gestação o c4ncer de Isabel se espalhou para os pulmões.
E o parto prematuro foi necessário porque Isabel Veloso terá que passar por uma quimioterapia mais forte para tentar controlar seu tum0r. E este tipo de quimioterapia não poderia ser feita enquanto ela estivesse grávida. O bebê Arthur nasceu no dia 29 de dezembro por meio de uma cesárea.
Agora, Isabel Veloso revelou que seu filho Arthur recebeu alta e está indo para casa. Ela compartilhou uma foto da mãozinha do seu bebê segurando no seu dedo. O pequeno estava já sentado na cadeirinha do carro. Ao mostrar a linda cena, Isabel celebrou dizendo: “Indo pra casa! Obrigada Jesus”.
Ao fundo da foto, Isabel ainda colocou a música “Ninguém explica Deus”. A letra da música diz: “Sei que há um Deus a me guardar. E eu, tão pequeno e frágil, querendo sua atenção. No silêncio encontro resposta certa então. Dono de toda ciência, sabedoria e poder. Oh, dá-me de beber da água da fonte da vida. Antes que o ar já houvesse. Ele já era Deus. Se revelou aos seus. Do cr3nt3 ao 4teu. Ninguém explica Deus”.
Alguns dias antes da alta, Isabel Veloso havia mostrado uma foto amamentando o seu bebê. Ela tinha celebrado a conquista dizendo: “Vitórias e vitórias”. A consultora de amamentação de Isabel, Tatyane Lepore falou um pouco sobre os desafios que a jovem enfrentou para conseguir amamentar.
Ela disse: “A jornada da amamentação de Isabel não foi fácil. Ela se dedicou com amor e persistência para garantir a melhor nutrição ao seu filho. A produção de leite foi um desafio, porém, ela conseguiu produzir e armazenar leite. Com determinação mostrou que, com apoio e conhecimento, é possível manter a amamentação mesmo diante de desafios”.