Bruna Biancardi fala pela 1ª vez e explica sua atitude contra a irmã
A influenciadora Bruna Biancardi desabafou sobre o que aconteceu com a sua irmã Bianca
A influenciadora Bruna Biancardi desabafou sobre uma situação que ocorreu com sua irmã e explicou o motivo do que inicialmente pareceu ser uma atitude sua contra ela. Ocorre que na última segunda-feira (10), Bruna deixou de seguir sua irmã nas redes sociais. Bianca também deixou de seguir Bruna.
A atitude fez com que muitos internautas pensassem se tratar de um sinal de que ela havia se distanciado da irmã. Especialmente pelo fato de Bianca ter feito uma carta aberta recentemente criticando o namorado e pai da filha que Bruna Biancardi espera, o jogador Neymar Jr.
Porém, Bruna falou pela primeira vez sobre a irmã após a carta aberta dela. E Bruna explicou que não foi ela que deixou de seguir a irmã nas redes sociais. Ocorre que as redes sociais de Bianca foram hackeadas e a pessoa que fez isso bloqueou Bruna, o que faz com que pareça que ela deixou de seguir a irmã.
Bruna Biancardi inclusive se manifestou na tentativa de ajudar a irmã a recuperar sua conta nas redes sociais. “A conta da minha irmã foi hackeado e estão aplicando g0lpes por lá! Posso pedir uma ajuda pra vocês? Denunciem o perfil dela para o hacker perder o acesso por favor! Eu fui bloqueada pelo hacker, por isso não consigo marcar ela aqui. Se vocês conhecem alguém que trabalhe na empresa Meta, me avisem por favor?”, disse ela.
A influenciadora também explicou por que não falou sobre este assunto antes. “Não avisei antes porque a orientação era que tentássemos recuperar a conta nessa madrugada. Mas como não foi possível, vamos denunciar por favor”, contou ela.
Em sua carta aberta contra o jogador Neymar Jr, Bianca disse o seguinte em um dos trechos: “Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e assumir a culpa pelo que faz. O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança?”.