Bruno de Luca posa com sua bebê pela 1ª vez após Kayky Brito
O apresentador Bruno de Luca surgiu com sua bebê e a esposa pela primeira vez após o ator Kayky Brito e falou
O apresentador Bruno de Luca posou com sua bebê Aurora, um ano, pela primeira vez após o ocorrido com o ator Kayky Brito. A esposa de Bruno, Sthéfany Vidal, também estava junto com o marido e a filha. A família estava aproveitando um dia de praia próximo ao Rio de Janeiro.
Ao mostrar o passeio em família no encontro do mar com o mangue, Bruno disse: “É um lugar que a gente ama, aqui no Rio de Janeiro mesmo, a 40 minutos da Barra, onde acontece o encontro das águas do mangue que é onde a gente tá, tem caiaque, prancha pra stad up paddle, restaurante…você tá gostando da natureza Aurora?”. A pequena Aurora pareceu gostar bastante do passeio.
Bruno de Luca também falou um pouco mais sobre o passeio da família. “Pessoal, dica pra esse feriado de um lugar que eu amo frequentar aqui no Rio: Casa do Remo. Além de vista deslumbrante, esportes variados, pros atletas e pros preguiçosos, comida maravilhosa, é comandado pela queridíssima Vivi e sua equipe, que saca tudo das atividades que oferecem, com a maior segurança, cozinha deliciosamente bem e te deixa a vontade como se estivesse em casa. Uma vibe única, que reflete a alegria de quem comanda e de quem se dedica pra entregar a melhor experiência. Essa é a Casa do Remo!”, disse ele.
Os internautas comentaram a viagem de Bruno de Luca. “Que gracinha! A Aurora aproveitou bastante”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Muito bom te ver de bem com a vida com sua linda família e feliz! Isso é o que mais importa, quem te ama sempre ao seu lado! Amei a dica garoto! Siga na fé meu querido”.
Bruno explicou alguns dias antes o motivo de ter deixado Kayky Brito após o ator ter sido atropelado no Rio de Janeiro. Ele afirmou que de acordo com sua psiquiatra Júlia Fandiño, ele teve uma confusão mental devido a experiência traumática de ver o amigo ser atropelado e por isso teve uma amnésia dissociativa. Ou seja, ele teve uma perda de memória e por isso não se lembrava que Kayky havia sido atropelado. Ele só entendeu de fato que houve o atropelamento de Kayky no dia seguinte quando surgiram as notícias sobre o assunto e ele conversou com Sthefany Brito, irmã do ator.