Ex de Kayky Brito mostra filho e fala da criação dele após separar
A ex-esposa do ator Kayky Brito, a jornalista Tamara Dalcanale, decidiu falar um pouco sobre a rotina com o filho deles, o menino Kael de dois anos, após a separação. Kayky vivia com Tamara e Kael juntamente com os outros dois filhos do relacionamento anterior dela em Curitiba.
Mas com a separação, o ator voltou para o Rio de Janeiro. E Tamara permaneceu em Curitiba com os filhos. Kayky mostrou que tem ido poucas vezes para Curitiba, pois ainda não foi autorizado pelos médicos a viajar de avião devido ao atropelament0 que s0freu ano passado.
Tamara então contou como é a rotina solo com os seus três filhos. A ex-esposa de Kayky Brito contou que não tem babá para ajudá-la. “Você tem babá?”, questionou uma internauta. Enquanto se maquiava com o pequeno Kael no colo, Tamara respondeu: “Tem alguém que não quer mostrar o sorriso, não…não, não tenho babá, tem eu, a mamãe, babá não temos. Temos babá? Temos? Quem é? A mamãe? Hahaah”.
Tamara estava se preparando para um evento do qual iria participar. E ela explicou quem fica com as crianças quando ela precisa sair para trabalhar. “Com quem os pequenos ficam para você participar dos eventos?”, questionou uma internauta. E Tamara respondeu: “Então, como eu não tenho babá, quem geralmente fica com as crianças pra mim é a minha mãe. E eu acabei de receber uma mensagem dela falando que está vindo para cá. E eu acabei de receber uma mensagem dela né Kael? A gente vai buscar a mana na escola, voltar pra casa e ai minha mãe fica com as crianças pra mim”.
Ela também revelou que seu filho com Kayky Brito irá iniciar a escola no ano que vem. “Ano que vem o Kael já vai para a escola?”, questionou uma internauta. E Tamara explicou: “Ano que vem o Kael já vai estar na escola! Porque finalmente deu tudo certo, graças a Deus, e na semana que vem ele vai começar. Mamãe tá super feliz e ele também. Já fazia dias que ele me pedia: mamãe, quero ficar na escola com os manos, quero ficar na escola com os manos. Ficava bravo comigo porque não estava indo e não estava ficando na escola com os manos, mas semana que vem ele vai começar”.