Bruno de Luca toma atitude com família de Kayky: “estranho”
Uma atitude do apresentador Bruno de Luca em relação a família do ator Kayky Brito surpreendeu e causou certa estranheza. Isto porque o apresentador não segue a mãe de Kayky, Sandra, nas redes sociais.
Sandra tem cerca de 34 mil seguidores, mas Bruno de Luca não é um deles. Já Sandra segue Bruno nas redes sociais. Sandra tem atualizado as pessoas sobre como Kayky está por meio de suas redes sociais. Não se sabe se Bruno nunca acompanhou a mãe de seu melhor amigo nas redes sociais ou se isto ocorreu após o atropelamento do ator. Bruno chegou a afirmar que estava falando com a família de Kayky com frequência após o ocorrido.
A família do ator Kayky Brito não se pronunciou publicamente sobre Bruno. Tanto a irmã Sthefany Brito quanto Sandra ainda seguem o apresentador nas redes sociais. Bruno estava com Kayky na ocasião do atropelamento dele.
Porém, ele não prestou nenhum tipo de ajuda para o ator. Bruno viu o ocorrido e saiu sem prestar ajuda. No dia seguinte, ele ainda se dirigiu a um festival de música em São Paulo. Bruno alega que viu o ocorrido, porém, não sabia que se tratava de Kayky Brito. Isto porque, segundo o apresentador, ele acreditava que o ator já havia ido embora.
Três mulheres presentes no local tem uma versão diferente desta dada por Bruno de Luca. Segundo elas, Bruno sabia sim que se tratava de Kayky. E uma delas inclusive afirmou que informou Bruno de que era Kayky quem tinha sido atropelado. Há imagens do momento em que esta mulher conversa com Bruno logo após o ocorrido, momento em que ela diz que estava avisando o apresentador.
Quem prestou a ajuda para Kayky foi o motorista que o atingiu. A família do ator inclusive agradeceu o motorista por ter agido e ajudado prontamente o ator. “Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele! Seremos eternamente gratos”, disse a família de Kayky.
Muitos internautas questionaram o comportamento de Bruno na ocasião. “Muito estranho isso que o Bruno fez! Eu não consigo entender”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Bruno foi um péssimo amigo! Como assim não ficou para ajudar?!”.