Bruno de Luca toma atitude com o motorista 1 ano após Kayky
O apresentador Bruno de Luca tomou uma atitude inesperada com o motorista do caso do ator Kayky Brito, pouco mais de um ano depois do ocorrido. Dionez Coelho foi o motorista que atropelou Kayky em setembro do ano passado. Porém, também foi Dionez quem prestou todo o apoio ao ator logo após o ocorrido.
Dionez atropelou Kayky Brito após o ator atravessar repentinamente uma movimentada avenida no Rio de Janeiro. Pelo erro ter sido do ator, Dionez foi inocentado. Na ocasião, em setembro do ano passado, Kayky estava acompanhado de Bruno de Luca.
Bruno chegou a ver o ocorrido, mas não prestou nenhum tipo de apoio ao amigo. Bruno deixou o local e quem prestou toda a ajuda foi Dionez. Kayky passou um mês internado e por muito pouco não partiu. Atualmente o ator está bem, porém, ainda realiza fisioterapia para sua recuperação completa.
Agora, Bruno revelou que está ajudando o motorista Dionez. Ele compartilhou uma mensagem de Dionez nas redes sociais em que ele falava sobre seu novo trabalho. Dionez gravou a mensagem em questão justamente porque havia combinado com Bruno que ele a compartilharia.
Tanto que na mensagem Dionez começa falando: “Oi, meu nome é Dionez, estou passando aqui nas redes sociais do Bruno para oferecer a vocês o meu trabalho como motorista executivo, motorista particular”.
Dionez então continua: “Você que precisa de um profissional confiável para suas viagens diárias ou para eventos especiais, quero deixar aqui o meu trabalho como motorista disponível para você. Sou motorista no Rio de Janeiro já há muitos anos com experiência, quero te oferecer uma viagem confortável, uma viagem segura, com profissionalismo, conheço as melhores rotas do Rio de Janeiro, estou disponível para eventos, viagens de negócios, e muito mais! Então, vou deixar aqui meus contatos para você entrar em contato e vai ser um prazer poder te servir com meu trabalho, desde já agradeço”.
Ao compartilhar a mensagem em suas redes sociais, Bruno de Luca elogiou Dionez e desejou sucesso na nova jornada. “Boa Dionez! Parabéns pela iniciativa! E muito sucesso nessa nova jornada”, disse o apresentador.
Alguns meses após o ocorrido com Kayky, Bruno também deu a sua versão sobre por que não prestou nenhum tipo de apoio ao ator. Ele disse: “O acidente que vi me deixou em estado de choque, transtornado. Na minha cabeça eu tinha presenciado uma m0rt3. Todos esses eventos naquela noite afetaram a minha capacidade de discernimentos e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado. Segundo a Dra Júlia Fandino, psiquiatra que venho me consultando, eu tive uma confusão mental durante uma experiência traumática, que evoluiu com uma amnésia dissociativa. De acordo com a ciência, a amnésia dissociativa consiste em um tipo de perda de memória provocada por trauma ou estresse e resulta na incapacidade de recordar informações pessoais importantes”.