Bruno Gagliasso e Gio fazem rara aparição com seu bebê e a babá dele
O ator Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank apareceram passeando no shopping com o pequeno Zyan
O ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Giovanna Ewbank fizeram uma rara aparição com seu bebê Zyan, sete meses, e a babá do pequeno. Eles foram fotografados passeando em um shopping na Zona Sul no Rio de Janeiro.
Giovanna Ewbank apareceu com o pequeno Zyan no colo, enquanto a babá levava o carrinho de Zyan. Bruno Gagliasso estava ao lado das duas. Os outros dois filhos do casal, a menina Titi, oito anos, e o pequeno Bless, seis anos, não estavam presentes no momento.
Os internautas foram só elogios para o casal famoso e seu bebê durante o passeio. “Olha como o Zyan já está um meninão! Que lindo!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda comentou: “Essa família é muito linda! Deus os abençoe!”.
Recentemente, Giovanna Ewbank falou um pouco mais sobre o nascimento de seu filho Zyan. Ela revelou que acabou acertando a data em que o menino iria nascer, que foi 8 de julho. “A gente fez um bolão para ver quando Zyan ia nascer, cada um deu duas datas. Eu dei dia 15 julho e dia 8 de julho. Ele tava previsto para dia 15 de julho. Mas nasceu dia 8! No dia que eu achei que ele ia nascer! Eu tenho muita superstição com o número oito, as datas importantes dão oito, nasceu dia oito gente! Ele é canceriano. Ele nasceu com 2,780 kg e ele é bem temperamental, bem genioso, ele é bem chefinho mesmo! Lembra quando o Zyan falou que queria que ele chamasse chefinho? Cara era o nome perfeito chefinho porque ele quer comandar tudo mesmo! Ele é agitadíssimo gente! Esse bebê lindo de mamãe! Ele é muito feliz, ele dá risada e brinca o dia todo! As pessoas falam que ele é a cara do Bruno, mas eu acho que se parece comigo”, disse ela.
Giovanna Ewbank também falou um pouco mais sobre o nascimento de seu filho caçula com Bruno Gagliasso. “Muitas pessoas perguntaram se eu tive parto humanizado… sim foi humanizado no hospital. A sala de parto que eu fiz era um teto com a luz azulada, a gente coloca a música que quer, é um processo mais suave para o seu bebê nascer, um processo mais humanizado”.