Bruno Gissoni e Yanna Lavigne mostram sua recém-nascida e brincam: “chateada”
O casal de atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se divertem ao exibir a sua recém-nascida em pose diferente
A segunda filha do casal de atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, a pequena Amélia, chegou ao mundo no último dia 18 de janeiro. Desde então, papai e mamãe estão os dois cuidando da sua recém-nascida na casa da família. A primogênita do casal, Madalena, que está com 4 anos de idade, está curtindo uma viagem de férias ao lado da vovó, mãe de Bruno, Ana Sang.
Os dias têm sido de muito mama, fraldas e soninho, uma boa rotina de recém -nascido. E claro, com os papais corujas registrando cada momento e cada novidade. Bruno Gissoni e Yanna não resistiram ao ver a caçulinha dormindo com a mãozinha apoiada sobre o rostinho, como se estivesse refletindo ou mesmo aborrecida. A mamãe famosa eternizou a pose da pequena Amélia e compartilhou em suas redes sociais brincando na legenda: “Chateada”. A recém-nascida aparece bem aconchegada, dormindo tranquilamente, com um body de manga comprida e coberta por uma manta rosa.
Os internautas ficam encantados a cada novo clique da bebê. Não faltam comentários do quanto Amélia e a família inteira são lindas. Desde o nascimento da pequena, a cada foto revelada pelos pais, muito seguidores também afirmam que a caçulinha puxou muito a irmã. “Ela é muito parecida com a irmã”, afirmou uma internauta. Outra fã comentou: “Só faz filha linda”.
Bruno Gissoni ainda ganhou uma linda declaração da esposa. “Carta aberta para o pai das minhas filhas. Até parece título de um livro, mas é só mais uma declaração de…Amor, queria que você soubesse que diferente do que você pensa, eu não acho nada “maluquice” o que você se propõe a sonhar, eu acredito em você”, iniciou Yanna.
A famosa seguiu afirmando que a cada ideia, sonho, roteiro do marido que ela testemunha é como se apaixonar de novo por Gissoni. “Te olhando com novos olhos, ou velhos olhos, que de tão velhos parecia como a primeira vez. Eu lembrei de tudo. O porquê de ter dito sim para nossa história. Admiro todos seus devaneios, pois cada um deles faz me lembrar porque eu estou exatamente aqui”, declarou.
Yanna encerrou: “É apaixonante ouvir você falar, com entusiasmo e ansiedade sobre um novo mundo que a gente tá tão perto, cada vez mais perto de alcançar. Maluquice é se conformar com o conforto de já ter vencido. De permanecer em uma zona medíocre de tantos ‘eu sei onde cheguei’. Ter chegado aonde? Pra você é muito longe. Talvez nem dentro desse planeta. Ou talvez dentro dele, mas precisa ter água potável, de preferência com nascente! Rs… Eu vou com você até o fim, até onde o beija flor que invadiu a porta da minha casa me levar. Eu falo isso com a convicção de quem gerou duas Bubuzinhas, duas frutas do nosso ventre. Te amo aqui até muito além da Era de Aquário que teima em não chegar”.