Nanda Costa mostra as filhas gêmeas com Maria Bethânia
A atriz Nanda Costa mostrou as filhas junto com um dos grandes nomes da música brasileira. As gêmeas posaram com ninguém menos do que Maria Bethânia! A famosa é mãe de duas meninhas. Elas se chamam Kim e Tiê e estão com três anos de idade.
As irmãs são gêmeas, mas não são idênticas. As duas são frutos do relacionamento da artista com a musicista Lan Lanh. Para aumentar a família, as famosas recorreram a uma clínica de reprodução assistida em que fizeram uma fertilização in vitro (FIV).
Kim e Tiê além de serem os orgulhos das mamães, fazem muito sucesso com os fãs delas. Sempre que aparecem, as garotinhas ganham elogios tamanha fofura e carisma com as câmeras. Mesmo sendo bem pequenas, elas dão indícios de que a música está no DNA e costumam brincar com alguns instrumentos que são bem conhecidos pela mamãe Lan.
Recentemente, as gêmeas posaram junto com Maria Bethânia. A cantora tem uma forte ligação de amizade tanto com Nanda Costa quanto com Lan Lanh. Além de terem trabalhado em vários projetos profissionais juntas. A musicista já fez parte da banda oficial da icônica artista. Enquanto a atriz tem uma composição interpretada por ela.
Na foto, as irmãs se dividem entre o colo da mamãe atriz e da famosa cantora. Todas olham sorridente para a câmera. A imagem foi compartilhada por um perfil de um fã clube de Bethânia. O clique foi publicado, pela primeira vez, em junho do anos passado como uma homenagem ao aniversário de 77 anos da baiana. “Explode Coração! Hoje é dia da nossa musa total e absoluta. Minha cantora e artista preferida no mundo”, se declarou Nanda Costa.
Há algumas semanas, a famosa falou sobre uma situação delicada que passou logo que as filhas nasceram. Isto porque as gêmeas vieram ao mundo de forma prematura. “O novembro roxo é um período muito importante de conscientização, principalmente pra quem está ao lado de mães e pais que estão passando por isso. Eu e Lan já passamos, e estamos aqui pra deixar nosso abraço apertado em quem está passando. Vai passar. E passa mesmo”, ponderou.