Caçula de Fábio Assunção posa com novo brinquedo gigante
A filha caçula do ator Fábio Assunção, a menina Alana Ayó, três anos, impressionou ao posar com seu novo brinquedo gigante. Trata-se de uma espaçosa casa de bonecas com piscina, escorregador e três andares. E até a mãe da menina e ex-esposa do ator, Ana Verena, ficou impressionada com o tamanho do brinquedo, que é bem maior do que Alana.
Ana Verena revelou que ela e a pequena Alana Ayó montaram juntas o brinquedo. E ela mostrou o passo a passo desta montagem. Ana Verena começou falando: “Montando a tal casa de bonecas dos sonhos. Começamos fazendo o reconhecimento das peças com ajuda do manual de instruções. Ai meu Deus são muitas peças, vamos precisar de uma manhã inteira. Virou uma brincadeira de quebra cabeça”.
A ex-esposa de Fábio Assunção então continuou: “Até que é bastante divertido. A casa é mais alta que a Alana. Estamos mesmo quebrando a cabeça. Não chegamos nem na metade ainda. Aqui ela já começou a tomar forma. Temos um segundo andar quase pronto. Vamos começar a montar o jardim. Tem um escorregador gigante que desce da casa para a piscina. Eu queria morar nessa casa”.
Ana Verena revelou que acabou terminando de montar a casa sozinha. “Aqui a Alana já me deixou sozinha na montagem e foi começar a brincar. Depois de toda a estrutura pronta, começamos a decorar com as pecinhas e os adesivos. essa parte dá bastante trabalho porque é tudo muito pequenininho. Mal cabe na nossa mão. Meu Deus, a casa realmente tem o meu tamanho. Prontinho! Até que foi bastante divertido! Agora ela precisa aprender a manter sempre organizada, Obrigada Papai Noel e Vovó Jaque”.
A ex-esposa de Fábio Assunção refletiu sobre a experiência de montar um grande brinquedo com sua filha. “Olha só como foi a montagem da tão esperada casa de boneca com a Alana! Acho que no final das contas o presente foi meu, que me diverti montando e aproveitando um tempo de qualidade com ela”, comentou.
Ela então disse: “Independente de qual seja o presente, no final das contas, o que vale é tirar esse momento para construir memórias que vão contribuir para o desenvolvimento dela, tanto em termos afetivos, quanto psicomotor”.
Ana Verena concluiu dizendo: “Vivemos vários outros momentos também, com outras brincadeiras que podem ser divertidas tanto para a criança quanto para os pais, como montando quebra-cabeças. Curioso que, quando criança, eu nunca fui muito fã de brinquedos de montar. Mas posso falar? Depois que começa fica divertido e motivador, porque é muito impressionante como um ser humano desse tamanhinho consegue formar conexões mentais, reconhecendo e encaixando as peças. Então fica aí essa super dica!”.