Cantor Conrado revela que seu bebê partiu 3 horas após nascer
O cantor sertanejo Conrado que fazia dupla com Aleksandro revelou que seu filho Miguel partiu três horas após o seu nascimento. O bebê é fruto do relacionamento dele com Anne Moraes. Anne deu à luz a gêmeos, Miguel e seu irmão Bernardo.
Infelizmente, o pequeno Miguel não resistiu e partiu. O seu irmão gêmeo Bernardo está bem, saudável e no quarto com seus pais. O casal não explicou o que aconteceu para que o pequeno Miguel partisse tão precocemente.
Conrado desabafou sobre a partida de seu filho dizendo: “Você foi tão valente meu filho, tão guerreiro. Seu pai tem tanto orgulho, você me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus, sobre aceitar que tudo é por ele e para ele! Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma benção especial!”.
Ele então continuou: “Ah meu anjo Miguel olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para o seu irmão Bernardo! Que Deus te receba com muito amor! Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor! Vá em paz meu filho! Te amo e te amarei pra sempre meu Miguel”.
Parceria de Conrado desabafa sobre o adeus ao filho
A parceira de Conrado, Anne Moraes também desabafou sobre este conflito de sentimentos do nascimento de um filho e também da perda de outro. “Hoje o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste. Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei. Gerar um testemunho dói. Como dói. Meu peito tá dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil. Mas jamais perderei a minha fé. Mesmo diante do luto eu tenho um motivo para me sentir honrada pelo Senhor. Deus me deu, Deus levou Bendito seja o nome do Senhor. A Ele a glória, a Ele a honra e o louvor. Vá em paz meu anjo Miguel, você jamais será esquecido meu filho”.
Anne Moraes também falou sobre como está o irmão gêmeo de Miguel, o pequeno Bernardo: “Bernardo tá bem, tá no quarto comigo, saudável e cheio de saúde. Um baita meninão bonito, a cara do pai. Não tenho como descrever um sentimento no momento. Me sinto honrada apesar de tudo. Deus sabe de todas as coisas e é nisso que vou acreditar sempre! Minha fé é maior que qualquer coisa. Bernardo precisa muito de mim, e eu preciso muito dele. Sei que ele vai ser a minha maior motivação e minha força para a vida inteira. Te amo filho. Obrigada Deus”.