Após cantor saber que não é pai de filha de atriz, juíza toma decisão
A desembargadora autorizou que a pequena Madalena visitasse a casa que vive o cantor Saulo Poncio e Jonathan Couto
A desembargadora tomou uma decisão sobre o caso da filha da atriz Letícia Almeida e que inicialmente o cantor Saulo Poncio acreditava ser o pai. Vale lembrar que Saulo registrou a pequena Madalena de um ano como filha já que ele e Letícia namoravam na época em que ela engravidou.
Contudo, três meses após o parto, um exame de DNA revelou que o pai da criança era Jonathan Couto, cunhado de Saulo e que é casado com a irmã dele, Sarah Poncio.
Agora, Letícia e Jonathan estão travando uma batalha judicial em relação a visitação da criança. Jonathan havia conseguido passar algumas horas com a pequena Madalena na casa em que vive com Sarah, Saulo, a cunhada Gabi Brandt, os filhos e os sogros. Contudo, após isso Letícia entrou com uma ação e ele não conseguiu ter uma nova visitação.
Nesta segunda-feira (29/07), os dois tiveram uma audiência com a juíza. De acordo com a blogueira de celebridades, Rainha Matos, a desembargadora autorizou que Madalena visite Jonathan na casa em que ele vive.
Ao que tudo indica, também foi tomada uma decisão em relação a exposição da criança nas redes sociais. Isto porque Letícia apagou a conta de Maladena no Instagram que tinha mais de 160 mil seguidores.