Cintia Dicker posa com filha de Scooby e desabafa: “respeito”
A modelo Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, posou com a família e fez um desabafo
A modelo Cintia Dicker, esposa do surfista e ex-BBB Pedro Scooby, usou as redes sociais para contar uma situação delicada que está vivendo. A família deu boas vindas a caçulinha do time nos últimos dias de 2022. Os pais anunciaram o nascimento da pequena Aurora no dia 27 de dezembro.
Enquanto a mamãe teve alta hospitalar, a recém-nascida segue na maternidade. A neném passou por duas cirurgias logo nas primeiras horas de vida. O casal não explicou o que houve com a filha que teve o parto antecipado por decisão dos médicos. Ela nasceu logo que a gestação completou 37 semanas.
Mesmo sem poder ir para casa, a bebê já recebeu visitas bem especiais. Scooby é pai de outras três crianças. Elas nasceram de seu antigo relacionamento com a atriz Luana Piovani, com quem foi casado. Dom, de 10 anos, é o mais velho do trio. Bem e Liz, de sete anos, são gêmeos e os filhos mais novos deles.
Os irmãos chegaram ao Brasil para acompanhar o nascimento da caçulinha do clã. Já a atriz continua em Portugal, país em que vive há alguns anos. No Rio de Janeiro, Dom, Bem e Liz ficaram sob os cuidados do pai e da madrasta, Cintia Dicker. A ideia de trazer os herdeiros em um momento tão delicado foi do próprio casal, segundo Piovani.
A atriz, no entanto, não gostou nada de uma decisão de seu ex-marido. Scooby presenteou os filhos com celulares, no Natal. A surpresa para a criançada deixou a mãe muito apreensiva. Isto porque os aparelhos não estavam com nenhum tipo de monitoramento instalado para bloquear a exibição de conteúdos que não sejam infantis. Piovani expôs sua opinião nas redes sociais.
A exposição gerou um certo desconforto para o casal e dividiu opiniões na web. Ao mostrar um momento de descontração na noite de Réveillon, Cintia Dicker fez um desabafo sobre o que está passando. A modelo posou com parte da família em um belo clique. “O meu Porto Seguro bem aí!”, disse a esposa de Scooby
Ela completou: “Nossa casa ontem (porque infelizmente a UTI fecha a noite), com a nossa família, com as nossas escolhas, nossas dores (e dói muito), na esperança de que tudo vai dar certo e de alguma maneira achar forças porque nossa filha precisa da gente bem. Pedimos juntos a Deus para iniciar o ano com notícias boas e ele atendeu nossos pedidos. Vamos começar o ano com: respeito! Ninguém sabe o que o outro está sentindo! Rezem, fiquem com amor e Deus no coração”.