Claudia Leitte mostra sua bebê e revela o que passou após o parto
A cantora Claudia Leitte mostrou a fofa Bela e falou pela primeira vez sobre o que viveu no puerpério
A cantora Claudia Leitte mostrou sua filha Bela, sete meses, em um fofo momento. Ela mostrou sua pequena gargalhando no seu colo. E ao aparecer com sua filha, a cantora começou a cantar a música ‘Contatinho’ de Léo Santana e Anitta.
Recentemente, a cantora fez algumas revelações sobre o que viveu no período do puerpério. Em conversa com a atriz Thaís Fersoza, Claudia Leitte confessou que neste seu terceiro puerpério vivenciou momentos muito difíceis e que não haviam ocorrido nos nascimentos de seus outros dois filhos.
A cantora relatou que sofreu até mesmo com alucinações durante o puerpério. “Eu passei por uma coisa bizarra no pós-parto, me foi ofertado até remédios, mas eu não quis, eu tive o baby blues, mas foi muito puxado, de você ver alucinação e ter que lutar contra si mesma, não é uma depressão pós-parto, é diferente. Imagina isso na cabeça de uma mulher que já tinha passado por dois puerpérios, mas minha mãe foi muito importante para mim nesse momento”, disse a cantora.
Ela então explicou melhor o que passou. “O cuidado com a Bela era exacerbado, não queria que ninguém tocasse nela, era uma coisa animalesca, internamente era uma coisa difícil de administrar. Eu via como se tivesse coisas esquisitas que iam fazer mal a minha filha e que não tavam ali, eram alucinações mesmo. Eu lembro que quando eu sai desse lugar foi uma libertação completa, eu estava meio que recobrando minha consciência de tudo, quando chegou no carnaval, eu pensava: consegui!”, disse a mamãe famosa.
Claudinha também revelou que realizou o desmame de Bela pouco antes do carnaval e explicou esta decisão. “Eu amamentei até pouco antes do carnaval, eu senti que seria melhor desmamar antes do carnaval, eu passei acho que 16 dias longe dela, foi muito puxado”, relatou a cantora.
A mamãe famosa também contou que está passando o isolamento nos Estados Unidos com os três filhos, o marido, a babá das crianças e seus pais. “Eu estou com minha mãe, meu pai, eu estou com Babali que cuidou de Davi, Rafa e a gente tá cuidando de Bela. E Zizi que é minha assistente na estrada, minha amiga, e eu não deixei ela voltar pro Brasil porque ela tem uma mãe idosa e iria ter que pegar muitos voos….Eu estou aqui nos Estados Unidos e o bicho tá pegando, mas eu tenho visto uma atitude solidária aqui, mas a gente não sai, né?! Estamos em casa”, disse Claudinha.