Com câncer, marido de Ana Hickmann é internado às pressas e desabafa
Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, precisou ser internado após complicações
O marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, precisou ser internado às pressas no dia de Natal. Ele revelou isto agora em um desabafo ainda no hospital. Alexandre revelou que não tem previsão de alta.
Ele está lutando contra um câncer na base da língua que foi diagnosticado há cerca de dois meses. O marido de Ana Hickmann revelou que passou mal no dia 25 e precisou ser internado às pressas no Hospital Albert Einstein após apresentar episódios semelhantes a uma convulsão.
Alexandre Correa disse: “Oi, pessoal como vocês estão? Eu tô aqui de volta no Einstein e a história foi a seguinte: estraguei o dia 25 da família toda, é isso ai, passei muito mal em casa no dia 25. Tive uns sete episódios, depois me contaram, de uma coisa chamada bacterimia, como se fosse uma espécie de convulsão, as causas são algumas. Mas enfim, estou aqui, sob cuidados, estou me sentindo bem melhor, estou bem, mas sem previsão de alta agora. Já era avisado que esse final de tratamento da oncologia era cruel, confesso que estou acreditando de verdade que ele é cruel. Gutão (irmão de Alexandre) tá aqui comigo fazendo a linha bom irmão, tá conseguindo, bonzinho. E estamos aqui lutando. Recebi transfusão de sangue, estou me sentindo meio super homem já, tá bom? Fiquem bem, fiquem com Deus, não se aglomerem, cuidado, eu estou dentro de um hospital e o bicho tá pegando, tenham cautela no que vocês vão fazer aqui”.
Depois, o marido de Ana Hickmann ainda disse: “Boa tarde! Passando por aqui para informar que eu fui internado, mas já estou melhor! No dia 25 de dezembro eu passei mal e precisei ser hospitalizado. Eu sabia que essa reta final seria difícil. Mas graças a Deus eu estou sendo acompanhado pelos meus médicos @drdantesenra e @dr.andrey78, e por uma equipe maravilhosa do Hospital Albert Einstein. Sou muito grato pela família que eu tenho! Hoje quem está aqui no hospital me fazendo companhia é o meu irmão,. Deus no comando! ‘Vamo que vamo’! E se cuidem! Forte abraço!”.