Daniel Cady posa com suas gêmeas com Ivete na praia: “perfeitas”
Daniel Cady posa com seus filhas gêmeas, Marina e Helena, em praia na Bahia
O nutricionista Daniel Cady mostrou que incentiva seus filhos, frutos do seu casamento com a cantora Ivete Sangalo, na prática de esportes e de harmonia com a natureza desde cedo. Sempre que curte momentos de lazer com os seus herdeiros, Daniel prioriza passeios ao ar livre ou à atividades físicas.
Aproveitando o dia de sol e calor na Bahia, o papai coruja de Marcelo e das gêmeas Helena e Marina, de 14 e cinco anos, respectivamente, pegou uma praia com as caçulinhas. “Dia de aMAR”, ressaltou o nutricionista ao posar com as garotinhas devidamente aparamentadas.
De roupas de banho, protetor solar e as meninas de colete salva-vidas, Daniel Cady, Marina e Helena fizeram pose e careta para a câmera, antes de entrarem no mar. O marido de Veveta gravou o passeio de stand-up paddle com suas filhas, com as águas calmas. “Tantas memórias afetivas que você cria com seus filhos !! E são lindas”, comentou uma internauta. Uma outra seguidora disse: “Energia e vitamina boas e de graça !E o amor do Papai! Elas são perfeitas”.
Neste dia 31 de agosto, Daniel também publicou uma reflexão sobre seu trabalho. Na data em que é celebrado o dia do Nutricionista, o pai de Marcelo, Marina e Helena falou como sua profissão faz parte dele antes mesmo de se tornar nutricionista.
“A nutrição faz parte da minha vida antes mesmo de ser nutricionista. E é assim desde que eu descobri que quando a gente aprende a comer, se liberta da neura com a comida, deixa de querer controlar tudo a todo momento”, contou Daniel.
O marido de Ivete Sangalo já revelou em algumas entrevistas de que, por algum tempo, levava muito a sério a alimentação saudável, sobretudo, das crianças. Mas que, aos poucos, foi percebendo a importância de evitar excessos. Em certa ocasião ele explicou: “Aprendi que ser saudável vai muito além da comida. Aprendi que toda privação, mais cedo ou mais tarde, acaba levando à compulsão”.
Ainda sobre exercer a Nutrição como ofício, Daniel Cady ressaltou: “Comer tem a ver com as relações que a gente mantém, os momentos felizes e os afetos que construímos na vida. Por isso que nutrição é liberdade, não restrição. É essa a visão que tento passar por aqui todos os dias. Meus parabéns a todos os colegas nutricionistas!”.