Ivete Sangalo mostra suas gêmeas brincando na praia de noite
A cantora Ivete Sangalo encantou ao mostrar suas filhas gêmeas brincando na praia com o irmão
A cantora Ivete Sangalo revelou um momento encantador com suas filhas gêmeas, Marina e Helena de dois anos e sete meses. Ela mostrou as meninas brincando na praia durante à noite. O primogênito da cantora, Marcelo de 11 anos, também estava brincando no local.
Ivete Sangalo, o marido Daniel Cady e os três filhos fizeram um passeio pela praia durante a noite para celebrar o aniversário de 11 anos de Marcelo.
Veveta mostrou parte do passeio em suas redes sociais. E ela também se declarou para o primogênito. “Luz da minha vida, meu amor, meu amigo, meu mini me. Te amo daqui atééé nunca chegar. É o meu amor sem fim. Deus contigo em cada momento da sua linda vida! Te amo meu filho. Obrigada por me escolher”, disse a cantora.
Muitos famosos foram só elogios para os registros da família. “Que amor”, comentou a cantora Edyelle. E a cantora Rebeca Lindsay afirmou: “Muito amor”.
Ivete falou em conversa recente com a atriz Thaís Fersoza sobre como está a relação em família. “Seria até leviano da minha parte dizer que a pandemia tem sido uma dificuldade, com o número de privilégios que eu tenho…essa pandemia veio para eu refletir sobre o tipo de vida que eu quero levar. Eu estou experimentando uma coisa que nunca aconteceu na minha vida, passei um mês inteiro dentro de casa no convívio.
Eu não falo em relação aos filhos, porque como eu sou uma mãe muito presente, tem essa relação de convívio com o Daniel que tem nos feito aprender muito um sobre o outro. Agora, tem vezes que o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um sobre o outro. E tem dias que são muito especiais. Tem sido um aprendizado muito grande”, afirmou a cantora.
Na mesma conversa, Ivete Sangalo falou sobre como foi a gestação das gêmeas. “A gravidez das meninas foi muito mais tranquila. Mas eu estava com quatro meses de gestação e fui fazer um show em Londres. Ninguém sabia que eu estava grávida. E eu senti uma borrinha na calcinha. Ai eu liguei para a médica e ela falou: ‘não Ivete, calma, se deite e só levante amanhã’. Eu estava no camarim para fazer o show! Ai eu falei: ‘o que for para mim será, vou fazer meu show’. Fiz o show e não aconteceu mais nada e a gravidez foi em paz. Eu cantei com elas na barriga até o sétimo mês porque a médica falou: ‘você não vai mais’. Cantei até o réveillon. Nadei até o momento de parir porque eu não conseguia me mover fora da água”, afirmou Veveta.