Débora Nascimento posa com sua filha de dois anos: “maravilhosas”
A atriz Débora Nascimento mostrou uma linda e rara foto com sua filha com o ator José Loreto
A atriz Débora Nascimento compartilhou uma foto rara e encantadora com sua filha com o ator José Loreto, a pequena Bella de dois anos e cinco meses. Ela posou com a filha no colo em foto compartilhada nas redes sociais.
Débora Nascimento e Bella estavam de máscaras. A pequena Bella apareceu com uma máscara rosa e com pequenas presilhas coloridas no cabelo. Como a menina já completou dois anos, a máscara pode ser usada sem riscos para a saúde. Vale lembrar que não é orientado o uso de máscara para bebês menores de dois anos, pois há o risco dos pequenos sufocarem, além de outras possíveis complicações.
Os internautas foram só elogios para a atriz e sua filha. “São duas lindas!”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Maravilhosas!”. E uma internauta também comentou: “Sou apaixonada por essa bebê! Parece com minha bisneta”.
Recentemente, Débora Nascimento relembrou durante conversa com a atriz Nathalia Dill como foi ter passado por uma cesárea depois de 16 horas em trabalho de parto. “Tive uma preparação do parto humanizado e natural, mas eu não era muito rígida, para mim tinha que ser de um jeito mais fluido, natural e tranquilo para nós duas. Então eu quis um lugar mais humano, luz baixa, dança, bola, tive uma doula. Antes do parto fiz fisioterapia, foi ótimo porque me deu mais segurança, eu me conheci melhor, você entende a força do períneo para um parto natural, li muita coisa sobre parto. Eu e meu ex-marido fizemos um curso de cuidados com o recém-nascido. Eu fiquei 16 horas em trabalho de parto, parece muito, mas não é, não é 16 horas que você fica AAAA, tem altos e baixos, você tem a contração e depois passa. Depois que eu percebi que eram 16 horas. Mas depois de 16 horas a Bella não tinha virado tudo e ficava subindo e ai eu ia ter que ficar mais seis horas. Mas eu falei: ‘meu amor, tudo bem, eu vou ter parto duplo’. Ela já recebeu todos os hormônios, estímulos, tá tudo certo. E o José desesperado, eu desloquei o dedo dele, coloquei no lugar e eu: ‘tá tudo bem gente’. Tem que ser um processo revelador, transcendental, e o fato de fazer uma cesárea não faz essa conexão menos, foi a Bella que escolheu a hora de nascer, eu não agendei uma cesárea. Ela recebeu todos os hormônios do trabalho de parto. E ela saiu com os olhinhos abertos, os bracinhos esticados e foi muito…quando ela veio, tirei o pano e vi ela vindo, muita emoção. Ai veio para o meu colo já sujinha e o braço do José, nós três virando um”.