Decisão sobre paternidade do filho de Karina Bacchi é revelada
Uma nova decisão sobre o filho da influenciadora Karina Bacchi, o menino Enrico de sete anos, foi revelada. Ocorre que o ex-marido de Karina, o empresário Amaury Nunes, está tentando ter a paternidade do menino reconhecida.
Karina engravidou de forma independente. Ou seja, ela realizou uma fertilização in vitro utilizando o material de um doador. Porém, quando Enrico tinha dias de vida, Karina conheceu Amaury e começou o relacionamento com ele.
A influenciadora Karina Bacchi se casou com Amaury Nunes. E enquanto o casal estava junto, ela se referia a ele como o pai de Enrico. Inclusive, Amaury e Karina chegaram a iniciar o processo de adoção, para que ele se tornasse oficialmente pai do menino.
Porém, após a separação, o processo foi pausado. E desde então, Karina Bacchi afastou Amaury da convivência com o menino. Ele não vê Enrico há mais de dois anos. O ex-casal disputa na justiça sobre se Amaury poderá ser reconhecido como pai e conviver com o menino ou não.
Agora, uma nova decisão confirmou o que já havia sido determinado em 1ª instância. A nova decisão voltou a negar o pedido de Amaury para ter a paternidade reconhecida. Segundo a juíza, Enrico seria muito novo para “deliberar sobre o assunto”. Amaury ainda pode recorrer em mais duas instâncias.
Recentemente, Amaury Nunes fez um desabafo sobre paternidade que pareceu uma indireta para Karina Bacchi. Amaury fez a seguinte reflexão: “‘Não importa quem jogou a semente, se a árvore cresceu no seu quintal, ela é sua’. Feliz dia dos Pais para todos… pais, padrastos, pais de criação, pais socioafetivos… Pai é quem cria e quem dá amor, carinho”.
Muitos internautas comentaram diante do desabafo de Amaury. “Mensagem iluminada. Quem entende a profundidade, saberá o quanto a verdade é divina. Deus continue te abraçando. Feliz dia com seu pai e com o Pai maravilhoso que continua sendo no seu coração. Nunca desista”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Parabéns pelo pai que você é e sempre vai ser essa memória de amor que você criou ninguém tira. Deus abençoe você”.