DJ Alok posa com sua filha prematura de 32 semanas: “emoção”
O DJ Alok pode finalmente visitar sua bebê com a médica Romana Novais, a pequena Raika
O DJ Alok revelou que viveu um dos dias mais felizes de sua vida. Isto porque após finalmente testar negativo, ele pode visitar pela primeira vez sua filha Raika. A bebê nasceu prematura de 32 semanas e está internada na UTI neonatal do Hospital São Luiz em São Paulo.
Alok estava em isolamento com sua esposa, a médica Romana Novais. Após o parto prematuro, ela ficou internada na UTI por causa de complicações durante o nascimento. Mas agora, ela já está bem e em casa.
O DJ compartilhou uma foto ao lado do filho mais velho do casal, o pequeno Ravi de 11 meses, que estava sob os cuidados dos pais de Romana neste período. E também posou de mãos dadas com sua bebê na UTI neonatal.
Ao mostrar as fotos, Alok desabafou e disse: “Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida! Eu amo vocês infinito, meus filhos! Minha guerreira Raika está ótima e em breve estaremos todos juntos em casa. Obrigado Deus e a todos vocês que emanaram energias positivas para minha família. Agradeço a toda a equipe do São Luís por cuidar tão bem da minha princesa! (Ontem testei negativo)”.
Romana se emocionou com o reencontro de seu marido com os dois filhos. Ela também explicou que ainda não testou negativo, por isso precisa ficar em isolamento por mais um tempo. “Que momento amor! Que emoção! Com fé em Deus o mais breve possível será a minha vez”, disse ela.
Depois, a médica ainda comentou: “Não vejo a hora de fazer “aaaaaaa” com o Ravi também! Hahaha! Amo demais!”. E ela também fez um pedido para o marido em relação à filha: “Coloca o lacinho que eu mandei nela!”.
Muitos famosos mandaram mensagens de apoio para a família. A cantora Ivete Sangalo comentou: “Família, estamos com vocês! Muito amor e fé”. E o humorista Tom Cavalcante disse: “Lugar da Raika será em casa sim dando forma de amor a sua linda família. Simbora logo daí barriguinha de mingau!”. E o humorista Tirullipa ainda afirmou: “Já Deus tudo certo meu irmão”.