A influenciadora Duda Reis revelou todo o rosto da sua bebê recém-nascida, a pequena Aurora, pela primeira vez. E a semelhança da bebê com sua mamãe impressionou a todos! A pequena Aurora é fruto do casamento de Duda com o cabelereiro Du Nunes.
A bebê Aurora nasceu há 12 dias. Ela nasceu por meio de um parto cesárea. E desde a chegada da bebê, o casal ainda não havia mostrado o rosto dela. Duda explicou que o motivo disso é que ela queria que algumas pessoas próximas ao casal conhecessem a bebê pessoalmente. Ela não queria que estas pessoas vissem o rosto de sua filha pela primeira vez por meio das redes sociais.
Mas agora, Duda Reis mostrou um lindo ensaio que fez com sua recém-nascida. E nas fotos, ela mostrou o rostinho da pequena. Ao posar com sua filha, Duda comentou: “Oi titias(os) EAD, eu sou a Aurora. Espero que vocês me recebam com muito carinho e que me deem muito amor, assim como dão para meus papais!”.
Muitos internautas falaram sobre a semelhança da bebê com a sua mãe. A pequena Aurora parece ter os cabelinhos loiros como de sua mãe. E a bebê também parece ter a mesma cor dos olhos dela, azuis.
Um internauta comentou: “Nossa, a Duda pariu ela mesma”. E diante deste comentário, Duda Reis respondeu: “Eu pari eu mesma! Hahaha”. Outra internauta também disse: “Nossa, ela é a sua cópia! Que fofura”.
Muitos famosos também elogiaram a influenciadora junto com a sua bebê. As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, comentaram: “Lindeza”. A influenciadora Camila Pudim disse: “Perfeita demais”. E a influenciadora Yá Burihan comentou: “Que coisa mais linda! Que Deus abençoe vocês”. A influenciadora Pietra Vasconcelos afirmou: “Meu Deus eu tô apaixonada! Que princesa lindaaaaaa”.
Recentemente, Duda Reis desabafou sobre as dificuldades que está enfrentando com a amamentação. Ela disse: “Em relação a amamentação, eu tô tentando ainda me entender, eu dou o peito algumas vezes. Mas é isso, eu tô tentando entender, eu não sei se eu amei e fiquei me sentindo bem culpada por isso nesses dias. mas eu não sei se eu amo, meu peito machucou algumas vezes, de s4ngrar mesmo. É…e eu não sei…”