Éder Militão faz festa de 2 anos dos sonhos pra sua bebê
O jogador Éder Militão celebrou o aniversário de dois anos de sua filha Cecília com uma festa dos sonhos. A pequena é fruto do namoro de Éder com a influenciadora Karoline Lima. Eles se separaram quando Karoline ainda estava grávida de Cecília.
Karoline já havia celebrado os dois anos de sua filha com uma festa em um parque aquático. E agora foi a vez de Éder comemorar. Ele fez uma festa linda de dois anos para a filha com o tema “Jardim encantado da princesa Cecília”. A pequena ficou encantada com a decoração da festa e abriu o sorriso assim que viu.
Éder Militão chegou à festa com a sua bebê Cecília nos braços e ao lado de sua esposa Tainá Castro. Os internautas elogiaram bastante a festa. “A festa está linda! Cecília nitidamente adorou!”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Um arraso! Tudo perfeito”.
O cerimonialista responsável pela festa, Carlos Henrique, contou que o evento foi pequeno e apenas para amigos e familiares próximos. “A festa estava uma delícia. Somente família e pouquíssimos amigos. O foco era as crianças e o espaço de recreação”, disse o cerimonialista.
Um dos responsáveis pela realização da festa da filha de Éder Militão, Thiaguinho Januário, também falou sobre a festa. “Ceci Queen faz 2 anos! Realizado, muito grato e feliz por minhas (nossas) empresas serem as escolhidas e terem a confiança de fazer essa festa LINDA!”, disse ele.
Karoline Lima não participou da festa. Ela fez a sua celebração do aniversário da filha antes em um parque aquático. Éder também não foi a comemoração de Karoline. O ex-casal não tem um bom relacionamento.
Inclusive, no momento, Éder está tentando tirar a guarda de Cecília de Karoline. Ele vive na Espanha e Karoline no Brasil. Atualmente, Cecília viaja para a Espanha para visitar o pai. Mas, por meio de seus advogados, Éder está tentando fazer com que a filha passe a morar com ele na Espanha. Karoline é contrária a ida permanente da filha para a Espanha e a disputa pela guarda está ocorrendo na justiç4.